Profissionais do Procon da Facape recebem capacitação

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2014 às 17:00

Treinamento Procon 2Na busca de capacitar seus profissionais para implementar melhorias no atendimento ao público, o Procon da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) recebeu, esta semana, a visita da assessora de Gerência de Atendimento do Procon no Recife, Cristiana Maria Albuquerque.

Ela integra a equipe da Secretaria Estadual de Direitos Humanos e veio à cidade para realizar o treinamento dos 13 estagiários que atuam no Procon. O objetivo foi capacitá-los para a utilização do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), site que é ferramenta de uso para todas as unidades do Procon no Brasil.

Segundo a coordenadora do órgão na Facape, Edinalva Souza, os estagiários aproveitaram para tirar dúvidas no dia a dia do órgão. “Ela nos deu orientações jurídicas, suporte técnico de como utilizar o sistema, além de esclarecer dúvidas que aparecem com frequência”, afirmou.

Cristiana disse que o Procon da Facape tem evoluído a cada dia, tanto na qualidade quanto no aumento no número de atendimentos. “O grupo está bastante empenhado em atender mais e melhor. Fazer esse acompanhamento regular serve para que todos desenvolvam uma rotina única, dando consistência e força ao trabalho”, comentou. O Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. O telefone é (87) 3866-3248. (Foto: Assessoria/divulgação)

Profissionais do Procon da Facape recebem capacitação

  1. Pedro Lino disse:

    Capacitar? Hoje descobrir que o Podecon de Petrolina simplesmente não funciona às sextas. Além de só funcionar de 13h às 17 é só de segunda a quinta.
    Fui lá e nada.
    Tive de recoorer ao PROCON de Juazeiro pra receber orientação e ajuda.
    É muita folga.

  2. Mário disse:

    A matéria é sobre o PROCON-FACAPE, que por sinal quero parabenizar pelo excelente atendimento prestado pelos acadêmicos de Direito a toda comunidade. SHOW DE BOLA! O PRODECON, pelo que sei, tá fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários