Programa de distribuição de carne de bode a famílias carentes de Petrolina poderá ser retomado

por Carlos Britto // 12 de março de 2020 às 14:30

Foto: divulgação

O programa de distribuição de carne de bode, que já foi exitoso em Petrolina, poderá ser retomado pela atual gestão. Pelo menos é o que pretende o vereador governista Alvorlande Cruz.

Ele apresentou um requerimento (068/20) na sessão plenária desta quinta-feira (12), solicitando ao prefeito Miguel Coelho que atenda ao apelo das comunidades e traga novamente a iniciativa, voltada a beneficiar exclusivamente a população em condições de vulnerabilidade social. A proposta foi aprovada por 20 votos a zero.

Programa de distribuição de carne de bode a famílias carentes de Petrolina poderá ser retomado

  1. Sempre Atento disse:

    Mais um projeto engana besta a prefeitura já tem tantas dívidas imagina entrar nesta furada, daqui para outubro vai ter muito projeto deste tipo pra enrolar o povo,o prefeito ainda nem terminou as obras que começou,o exemplo é esse CAPS II,em frente ao hospital de traumas,era pra entregar no final de 2019 tá jogada ao léu fora outros,vai fazer a tua parte vereador que é focalizar,vc não pode criar dívidas para prefeitura.

  2. Defensor da liberdade disse:

    É o tipo de ação que desafia a lógica:

    O governo vai cobrar impostos das pessoas para comprar carne de bode para os pobres. Esses mesmos pobres também pagarão impostos para no final receber carne de bode “de graça”. Por que simplesmente não deixam que os pobres comprem carne de bode mais barata, sem os impostos que seriam usados para comprar a carne de bode?

    Os iluminados da prefeitura não conseguem enxergar isso?

  3. MARCIUS disse:

    A eleição chegando e o pé de bode na estrada por um lugar, ou melhor é Pé de galo quem vai usar o bode para ir para câmara, não a de ar, mas a que parece de tanto não ter o que se comemorar. Um pé que um lugar ao sol, o receber de herança como se bem fosse. Pq esse quinhão paga bem

  4. Popo disse:

    Todos os vereadores pensam que o mandato de vereadores é deles e não do povo, ai pensa que pode lançar qualquer um pra sucede-lo…. pensa que é fácil transferência de votos…. Esse pé de galo onde ele sempre esteve…longe do poder público… Petrolina precisa eleger gente que entenda de Políticas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários