Programação de 8 aos 80 no ‘Janeiro Tem mais Artes’ agita Sesc Petrolina neste fim de semana

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2014 às 21:00

janeiro tem mais artes_640x480No primeiro fim de semana do 6º Festival ‘Janeiro Tem Mais Artes’, no Sesc Petrolina, a programação promete agradar em cheio crianças e adultos. A primeira atração do sábado (25) será às 16h e é voltado ao público mirim. A turminha poderá conferir no Teatro Dona Amélia, com a Cia de Talentos, o espetáculo “Dó Ré Mi”. Uma história mágica que se passa em uma cidade encantada, com bruxas, magos e princesas.

A atração da noite acontece às 20h, também no Teatro Dona Amélia e será apresentada pela Cia de Dança do Sesc Petrolina. “Tatudobrega” é um espetáculo de dança que passeia pela música brega, mostrando com irreverência suas possibilidades de comunicação, por meio de coreografias irônicas, trejeitos e clichês do imaginário cafona.

No domingo (26), o público infantil volta ao Teatro Dona Amélia às 16h, para viver uma alegre experiência de pura fantasia. O espetáculo “Mundo do Circo” transforma seis bailarinos em bonitas fadas e, sob a direção de Clara Isis, ‘transportará’ os espectadores para o universo mágico do picadeiro, da música, cores e da vida embaixo da lona. Encerrando as atrações do domingo, o Festival propõe uma divertida montagem do Coletivo Passarinho, sob a direção de Thom Galiano. A partir das 20h, a pedida é rir muito no Teatro Dona Amélia com a peça “Bem Dita & Santa”. Um surpreendente encontro entre duas amigas – uma, vendedora de produtos de beleza, e a outra viúva de seis maridos – em um velório.

O Janeiro Tem Mais Artes prossegue até o dia 31 deste mês, com mais atrações em várias linguagens acontecendo no Sesc Petrolina, orla e na Praça do Bambuzinho (Centro da cidade). Os espetáculos no Teatro Dona Amélia custam R$ 3, e as demais atrações são gratuitas. Mais informações pelos telefones (87) 3866-7474 | (87) 3866-7454. (Fonte/foto: CLAS Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários