Dando continuidade à programação comemorativa aos 144 anos de emancipação política de Juazeiro (BA), a prefeitura realizará nesta semana mais um pacote de inaugurações, assinatura de ordens de serviço e uma nova edição da Feira do Bode (confiram abaixo). O primeiro compromisso da prefeita Suzana Ramos começa nesta segunda-feira (25), às 15h, no Paço Municipal, com a assinatura de três ordens de serviço para início das obras de reforma das Escolas Cremildes Brandão, localizada no bairro Coréia; Escola Municipal Rural (ERUM), em Lagoinha; e a ampliação da Estação do Saber, no bairro Piranga.
Na terça (26), a partir das 17h, Suzana vai entregar oficialmente à população as ruas pavimentadas do Bairro Cajueiro. Na quarta, (27) será a vez dos juazeirenses comemorarem a entrega da nova Policlínica Municipal, tão aguarda pelos juazeirenses. A solenidade será às 17h.
Na quinta (28), a inauguração será em dose dupla: às 17h haverá a entrega da nova iluminação em LED da Avenida Chefic Khoury, e às 18h30 a reforma da EMEI Amélia Duarte. Ambas as obras ficam no João Paulo II.
Na sexta (29) a programação segue com a entrega da Praça do Rodeadouro e no sábado (30), às 16h teremos a tradicional Feira do Bode, que neste dia será em Pinhões.
Desenvolvimento
Suzana não esconde a alegria em comemorar o aniversário da cidade não só com festa, mas também entregando obras que ajudam no desenvolvimento do município. “Sou filha dessa terra e me sinto honrada em trabalhar para que ela seja cada dia mais desenvolvida. É uma felicidade imensa comemorar os 144 anos da nossa Juazeiro com entrega de obras, festas que agregam a prática esportiva, o lazer e o desenvolvimento econômico. Já entregamos várias escolas reformadas, praças revitalizadas, como foi com a Praça da Bandeira. Dá gosto de ver a alegria do povo de Juazeiro postando nas redes sociais vídeos de como está hoje a nova praça. Vamos seguir essa semana com mais inaugurações, autorizando o início de novas obras, e assim vamos, pouco a pouco, construindo uma nova Juazeiro”, afirmou.
Juazeiro têm história, quem não lembra de João Doido e Chica Terror…Esses marcaram á vida de Juazeiro. Lembranças e nada mais!