Com o intuito de valorizar a cultura por meio do canto coral, promover o engajamento empresarial e a integração entre corais e empregados, além de fortalecer a marca junto aos públicos de interesse, incentivar a atividade artística e difundir atividades culturais patrocinadas pela Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), foi reeditado o Projeto ‘Coral Integração’. A iniciativa tem a participação de integrantes dos dois corais hoje em atividade na empresa – o Chesf Recife e o Chesf Paulo Afonso.
As apresentações prosseguem até este sábado (30), sempre às 20 horas, conforme programação. Amanhã é a vez do Balneário Parque Abelardo Wanderley, Paulo Afonso (BA), norte do Estado.
“Esperamos que o Coral Integração seja uma proposta inovadora e crie uma instância privilegiada de socialização de vários segmentos da comunidade, com a participação de coralistas, músicos, estudantes e locais”, ressalta Socorro Fernandes, coordenadora do Coral Chesf Recife.
A coralista acredita, ainda, que esse trabalho contribuirá positivamente para a imagem da Chesf na região, não apenas perante os turistas, mas, sobretudo, os próprios chesfianos. “Que esse projeto proporcione um ‘senso de pertencimento’, fazendo com que empregados e a comunidade se envolvam nessa proposta, fortalecendo a identidade local”, enfatiza.