Projeto da Compesa oferece serviços gratuitos nos bairros São Gonçalo e Jardim Petrópolis

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2012 às 06:30

A Compesa continua, esta semana, desenvolvendo diversas atividades nas áreas de saúde, lazer, esporte e meio ambiente nos bairros São Gonçalo e Jardim Petrópolis, zona oeste de Petrolina. As ações fazem parte do projeto “Compesa no meu bairro”.

Nesta quinta-feira (16), servidores do INSS estarão no Jardim Petrópolis, das 9h às 13h30, para esclarecer à população assuntos como aposentadoria e outros benefícios do Instituto. Entre 13h30 e 16h, o Sest Senat vai ministrar uma oficina de artes na comunidade.

Na sexta-feira (17), as ações acontecem pela manhã na sede da Associação de Moradores do São Gonçalo, com uma palestra sobre dengue organizada por representantes da Secretaria estadual de Saúde. Às 18h, a programação segue com mais uma palestra voltada para os carroceiros, sobre reciclagem, ministrada pela Ecovale.

Até o dia 25 deste mês, outras atividades, como assistência judiciária e apresentações culturais, serão oferecidas gratuitamente à população nas duas comunidades. “A Companhia também estará com uma equipe do comercial fazendo negociação de dívidas, inscrição na tarifa social e regularização e atualização de cadastro”, informou a assistente social da Companhia, Lucy Calazans. O atendimento será realizado das 8h às 17h. (Foto: Ascom Compesa/divulgação)

Projeto da Compesa oferece serviços gratuitos nos bairros São Gonçalo e Jardim Petrópolis

  1. rei & rei disse:

    Já que o Doutor que prometeu cuidar da saúde das pessoas e não fez, quais serão suas próximas promessas.

    Acorda Petrolina!!!

  2. Cauby fernandes disse:

    Na verdade isso é uma ação para minimizar os efeitos trágicos de um trabalho CLAUDICANTE que a Compesa desenvolve na cidade,ou seja:vamos calar as vozes das reclamações fazendo um trabalho de ação social in-loco para amenizar as palavras dos reclamos desse povo!
    O Sesc faz esse trabalho há anos,a Tv globo(Grande Rio) tambem,as paróquias já o fazem,igrejas evangélicas tambem….mas a Compesa o faz querendo em troca o silencio de petrolina!!!!

  3. Antonio Filho disse:

    Fala sério, tão achando que o povo é palhaço?
    Cortar o cabelo do meu filho eu corto por cinco reais ali na esquina. E o esgoto estourado na porta da minha casa niguém resolve. Não adianta, a compesa não vai conseguir limpar sua barra com essas migalhas… O povo quer serviço de verdade.

  4. Patricia disse:

    Vergonha pra quem paga fatura de 90 reais todo o mês e a Compesa nada faz pra resolver a falta de água aqui na rua 12 da Cohab VI. Há 3 dias não cai uma gota na torneira, TOMA VERGONHA NA CARA COMPESA.

  5. Janiclécio do Quati 2 disse:

    O governador Eduardo Campos podia fazer uma carreata aqui no Quati pra ver a situação de calamidade pública e ajudar a gente a sair desse rio de esgoto deixado pela Compesa. Fizeram o buraco, deixaram aberto e a fendentina toma conta da rua. é muita imcompetência.

  6. Dreda disse:

    Tinha água tratada neste evento?

  7. Carlos Coelho disse:

    Muito bonita a ação para distrarir a população, maso serviço obrigatório que é a coleta e tratamento de esgoto (que nós pagamos) a COMPESA não faz, os esgotos permanecem estourados, a ruas não são saneadas e cadê osserviçosda compesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários