Projeto da discórdia e o mal-estar entre Cancão e Maria Elena

por Carlos Britto // 22 de maio de 2016 às 13:25

cancão e maria elena

O clima de mal-estar entre os vereadores Ronaldo Cancão (PTB) e Maria Elena (PSB), dois integrantes da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, pode render um fato inusitado.

Aborrecida com Cancão por este ter justificado que o projeto de lei, de autoria da sua colega, propondo uma ampliação no percentual de cotas de participação dos artistas de Petrolina em eventos promovidos pela prefeitura seria inconstitucional, Maria Elena disse que o vereador era uma “jararaca” e que gostava de dar seus “showzinhos à parte”.

O projeto acabou aprovado por unanimidade, inclusive com o voto de Cancão e de Dr.Pérsio Antunes (PV), que também viu inconstitucionalidade na proposta de Elena.

O oposicionista já adiantou à imprensa que o prefeito Julio Lossio (PMDB) deve vetar o projeto. Caso isso aconteça, é até possível que Cancão faça o que não fez até agora na Casa: concordar com o governo, votando a favor do veto. É aguardar para ver.

Projeto da discórdia e o mal-estar entre Cancão e Maria Elena

  1. Tabosa disse:

    Eu nunca vi tanta arrogância,quanto esta Maria Elena,Persio,Ronaldo Câncao e Zé Batista,srs pensem no futuro parem de querer humilhar as pessoas principalmente seus colegas!

  2. Magno Manoel Pereira disse:

    Voce relacionou quase todos, parabens. Porém, esqueceu de mencionar Pedro Felipe, Hailton Guimarães, o próprio Presidente da Casa Osório. Só que, realmente a Rainha da Inglaterra é mesmo MARIA HELENA, tem o rei na barriga se acha a rainha da cocada preta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários