Projeto de doação de terreno a Fundação Nilo Coelho é adiado novamente na Casa Plínio Amorim e promete polêmica

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2014 às 11:38

Cristina-CostaNa reta final de trabalhos legislativos neste ano, um projeto de lei enviado à Casa Plínio Amorim pelo prefeito Julio Lossio (PMDB) promete ainda muita polêmica.

O referido projeto é o que destina um terreno do município à Fundação Nilo Coelho para a construção de uma escola no bairro Vila Eulália, zona norte da cidade.

Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, a vereadora Cristina Costa (PT/foto) tinha solicitado ao presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira, que segurasse o projeto enquanto ela esperava informações do Cartório de Ofício, e também do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), sobre o assunto. Cristina queria compreender melhor o fato do porquê a Fundação ter vendido parte da tradicional EMAAF para fazer uma outra escola.

Tais informações já estava de posse da vereadora, mas o Executivo decidiu refazer o projeto, com a possível incorporação de outras áreas – motivo mais do que suficiente para nova deliberação na Casa.

Projeto de doação de terreno a Fundação Nilo Coelho é adiado novamente na Casa Plínio Amorim e promete polêmica

  1. Maria disse:

    Quem quiser fazer filantropia faça, mas com dinheiro do seu próprio bolso, viu Fundação Nilo Coelho e outras fundações. Como cidadã eu não concordo com essa doação uma vez que a Fundação vendeu, recebeu, então tem dinheiro para comprar.

  2. joaoninguempetrolina@hotmail.com disse:

    JOÃO NINGUÉM

    A FUNDAÇÃO NILO COELHO É DONA DE METADE DE PETROLINA, CONSEGUIU TUDO NA DITADURA MILITAR. VENDEU A EMAAF E TODO TERRENO AO REDOR POR MILHÕES, E AINDA VAI RECEBER TERRENO DO MUNICÍPIO? CRISTINA COSTA NÃO VOTE NESSA ABERRAÇÃO E VÁ AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DENUNCIAR QUEM VOTA NESSA ROUBALHEIRA. CONFIAMOS EM VOCÊ, MULHER.

    JOÃO NINGUÉM

  3. eliane disse:

    Tambem não concordo, ficam doando terrenos e depois vendem como fizeram com a casa da criança, não sei porque tantas doações de terrenos pra esses orgãos ” na verdade sei, pra depois venderem e ficarem com boa parte do dinheiro como vão fazer com a casa da criança” e só quem perde é a população, e só quem ganha é os orgãos e o prefeito que tanto doa, se doa é com muito interesse em algo chamado din-din.

  4. Maria Jose Oliveira disse:

    Também não concordo com a doação. A fundação Nilo Coelho tem condições de resolver isso sem ajuda da prefeitura. Já chega de tanta doação. E depois vendem.

  5. Fabricio disse:

    O acompanhamento é importante, mas, o mais importante mesmo é que depois de tudo isso a vila eulalia tenha sua ESCOLA.

  6. FireWall disse:

    Além de metade de Petrolina, os coelhos ainda tem a Escola Dom Antonio Campelo no Quati I e como sempre, tudo alugado pra o governo e ao município e ainda vão dá mais um terreno pra alugarem ao governo??? né possível que vão fazer isso. e eu aqui precisando de uma casa PRA MORAR e não tenho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários