O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) apresentou na Câmara Federal o Projeto de Lei (PL) 364/2021, que extingue o regime de dedicação exclusiva de policiais federais e policiais rodoviários para o exercício desses cargos, e permite que esses profissionais exerçam outras atividades remuneradas fora do seus horários de serviço.
O parlamentar também protocolou o PL 363/2021, que acompanha a Lei 8.112 (Lei do Servidor Público) que permite o exercício da advocacia por policiais. “Vamos trabalhar com esse projeto para que os policiais federais e os rodoviários federais sejam iguais a todos os policiais e possam ter atividades fora do seu serviço”, afirmou Gonzaga.
Esse projeto só aumenta o desemprego, basta ver que se um desses policiais puderem ter outro emprego, vão estar ocupando uma vaga que poderia ser para quem estiver desempregado. Sortes deles, os policiais que já têm um emprego, então não têm que ocupar nenhum outro. Deputados Federais, Estaduais, Vereadores e Senadores, só deveriam poder se reeleger uma única vêz, tem que desocupar a vaga para outros. Do jeito que está, isso se tornou uma profissão que inclusive já descamba há muito tempo para a ilicitude. Política não é profissão.
Va fazer projeto para ajudar seu povo pobre deputado, deixe de colocar chifre em cabeça de cavalo!!!! Só leriado…..
Projeto de grande utilidade………. So falácia