Ainda não será na sessão virtual desta terça-feira (20), na Câmara de Vereadores de Petrolina, que o projeto de lei de autoria da bancada evangélica, incluindo as atividades religiosas como serviço essencial, será votado. A matéria não consta na pauta de hoje.
A sessão, inclusive, também não tem projetos do Executivo. Já em relação ao Legislativo, há quatro projetos de Decreto Legislativo referentes a concessão de títulos de Cidadão Petrolinense e Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan. E só. A sessão começa a partir das 9h, pelo canal da Câmara de Vereadores no YouTube.
Pense numa insistencia. Aonde isso e essencial
Não é essencial eponto final.
Vamos rezar, orar e etc… em casa mesmo.
Ainda estão insistindo nessa lenga-lenga? Aonde igreja de pedra é essencial. Mais uma vez eu digo: Igreja é o Lar de cada um junto com seus familiares. Precisam de rituais? Utilizem a televisão, rádio e internet. Se o coração de cada um sentir-se a vontade de contribuir com dinheiro para o seu pastor, use os meios eletrônicos para fazer o pagamento. Porém, de preferência, em vez de dar dinheiro para pastor, compre uma cesta básica e dê a uma família necessitada, o gesto será muito bem visto por Deus!
Assistem pornô nos celulares, lives do jumento que ocupa a cadeira da presidência do país, mas não podem assistir um culto online? Vão se catar!