Proprietários de bares e restaurantes em Petrolina pressionam Governo de PE a flexibilizar plano de enfrentamento ao novo coronavírus

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2020 às 09:33

A decisão do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, do Governo de Pernambuco, em avançar Petrolina à Etapa 5 do plano de convivência motivou os proprietários dos principais bares e restaurantes da cidade a se manifestarem pela flexibilização das medidas. Segundo eles, cidades como Olinda (na Região Metropolitana) e Caruaru (no Agreste), registram número de óbitos bem maior, e ainda assim estão na fase 7 e 6, respectivamente.

Embora compreendam as medidas para conter o avanço da doença no Estado, os empresários petrolinenses alegam que o segmento dos bares e restaurantes “não pode ser o único a suportar de forma injustificada o maior abalo na retomada das atividades”. A íntegra do manifesto pode ser conferida no link disponibilizado pelo Blog.

Proprietários de bares e restaurantes em Petrolina pressionam Governo de PE a flexibilizar plano de enfrentamento ao novo coronavírus

  1. Pedra no Sapato disse:

    Já o fazem muito tardiamente. Não deveriam aceitar essa imposição macabra do governador e prefeito (com as bênçãos das ‘divindades’ do STF). Fizeram um estrago muitíssimo maior que o tal vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários