PSB briga em Petrolina e dirigentes estaduais do partido deixam circo pegar fogo

por Carlos Britto // 02 de março de 2016 às 06:20

PSBO Partido Socialista Brasileiro em Petrolina continua agonizando em seu próprio ventre, dividido em frentes diferentes e pronto para entrar rachado, mais uma vez, nas próximas eleições.

De um lado o time do senador Fernando Bezerra Coelho, amparado em sua grande vitória e nas expressivas votações dos seus filhos em Petrolina, deputado federal Fernando Filho e deputado estadual Miguel Coelho. Um forte capital eleitoral que garantiu o controle da comissão provisória do partido.

Do outro lado o deputado estadual Lucas Ramos e o deputado federal Gonzaga Patriota, que não aceitam o protagonismo dos Coelhos e partiram para o ataque. É PSB versus PSB na principal cidade do sertão.

O petrolinense já viu esse filme quando os socialistas racharam quando GonzagaPatriota foi candidato a prefeito pela sigla e viu a eleição mais “decidida” do estado dar errado e o então desconhecido Julio Lossio (PMDB) chegar ao poder.

Petrolina é cidade estratégica para qualquer partido, principalmente para o PSB, partido do governador Paulo Câmara, mas estranhamente o governador e os líderes estaduais da legenda no estado se calam e assistem passivamente os locais se digladiando.

Vira e mexe, quando a imprensa cobra, balbuciam uma ou outra frase de efeito e dizem que vão agir. Para inlês ver.

É pouco provável que, mesmo com toda inabilidade política dos dirigentes partidários do Recife, ninguém tenha tido a ideia de chamar todos os atores desse dramalhão e colocá-los em uma mesa para um ajuste. Ou um esporro.

Talvez seja mais conveniente assistir o circo pegar fogo e lucrar com o resultado negativo dos chamuscados. Alguém duvida?

PSB briga em Petrolina e dirigentes estaduais do partido deixam circo pegar fogo

  1. Marcio Bandeira disse:

    Essa confusão é bastante clara…
    Os caciques do PSB de Recife não aceitam o protagonismo de FBC. Por isso, vivem deixando o circo pegar fogo em sua base eleitoral. Esquecem que o “monstro Júlio Lossio” foi criado pelo laboratório das antas do PSB.
    Todos nós já vimos esse filme, sabemos como vai se encerrar. Está fácil demais fazer previsão política em Petrolina: Lossio emplaca o sucessor ou o “cramunhão” de Afrânio inicia a construção do apagão da Califórnia Brasileira.
    E o povo? Pobre povo!

  2. Afran disse:

    Parece que domina a idéia em que não importa se sobe o pior inesperado. Importa que caiam os desafetos, mesmo que signifique o pior para Petrolina.

  3. ronaldo disse:

    Se eu fosse Fernando eu ja tinha deixado este governadozinho e tinha procura outro caminho e mostrava a este mane chamado paulo que ele e muito fraco tao fraco que esta comedo de Fernado tomar o palacio.e com esto petrolina que se dame

  4. Amaral disse:

    O PSB de Petrolina tem gente demais , esse é o problema . Eduardo Campos já interveio, não deu certo , não interveio , também não deu certo .

  5. Maguim disse:

    E O FIM DA ERA FBC EM PETROLINA

  6. GUILHERME VITOR disse:

    SABE O QUE SINTO E VEJO?
    QUE NEM TODOS QUE MILITAM NA POLÍTICA SÃO PESSOAS INTELIGENTES, SENSATAS E ALTRUISTAS!!
    NEM TODOS!
    E ESTA DOENÇA PARECE QUE ESTÁ CONTAMINANDO OS GRANDES LIDERES DE NOSSA REGIÃO!
    NOVAMENTE BRIGA DENTRO DO PARTIDO…E LÓSSIO FARÁ O SEU SUCESSOR!!!
    ALGUÉM PODE IMAGINAR ADALBERTO PREFEITO DE PETROLINA??
    DÁ PRA FAZER UM ANÁLISE NUA E CRUA??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários