Começaram os preparativos do Seminário Estratégico do PSB, intitulado ‘O partido que queremos’, previsto para agosto em Gravatá, no Agreste pernambucano. Nomes nacionais da legenda, como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; o presidente do PSB, Carlos Siqueira; e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, já receberam convites para o evento.
A entrega foi feita em diferentes agendas com a participação do prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, da secretária nacional de Mulheres do PSB e secretária de Formação Política e Articulação com os segmentos do PSB-PE, Dora Pires, do presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, e do deputado federal Pedro Campos.
Ao comentar a reunião que teve, nesta quinta-feira (6), com Alckmin, em Brasília, Sileno Guedes destacou a importância de reunir nomes de tamanha importância em um evento em Pernambuco. “Alckmin é um exemplo inequívoco de como pessoas e partidos como o PSB podem ter gestos largos a favor do Brasil. Queremos que ele se junte a nós nas discussões que vamos realizar no seminário, juntamente com outros nomes nacionais e regionais e toda a nossa militância“, afirmou.