Depois das divergências explícitas antes e durante a campanha municipal deste ano em Petrolina, o PSB local precisa, agora, mostrar outro caminho. Com a eleição de Miguel Coelho a prefeito, a legenda precisa mostrar o que não teve em nenhum momento: união.
Não é que, sem esse requisito, o governo de Miguel ficará inviabilizado. Mas seria melhor que os socialistas passassem a imagem de que querem, de fato, recuperar o tempo perdido para devolver o crescimento econômico a Petrolina.
Afinal de contas não ficaria bem ver que, dentro da própria legenda socialista, tem gente torcendo para o “quanto pior, melhor”.
“recuperar o tempo perdido para devolver o crescimento econômico a Petrolina…”
Em 2015 Petrolina foi a sexta no país em geração de empregos, prova de que Petrolina não estava parada no tempo o quanto veiculam por aí. E se aumentar gastos do governo for sinônimo de progressão econômica, como pretende o futuro prefeito, o Brasil não estaria em crise…Aí vai algumas matérias para comprovar que Petrolina não estava parada no tempo:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2016/05/29/internas_economia,647324/petrolina-oasis-para-o-comercio.shtml
http://www.sertaoeventos.com.br/noticias/cidades/175673
https://www.portalaz.com.br/noticia/geral/314476/pesquisa-aponta-petrolina-pe-como-das-100-melhores-cidades-para-viver
FALAM COMO SE PETROLINA PAROU MESMO… NAO QUER ENXERGAR DIGA, MAS DIZER QUE PETROLINA NAO CRESCEU REALMENTE DIFICIL DE ENTENDER O POVO
AS ÚNICAS CIDADES QUE CRESCERAM FOI AS COMANDADAS PELO PSB…