O programa de governo do PSB será apresentado em 4 de fevereiro, em Brasília. Na terça-feira (21), após reunião com a cúpula da legenda na residência do governador de Pernambuco, no Recife, o presidenciável Eduardo Campos fechou a primeira versão do documento.
Estiveram presentes o senador Rodrigo Rollemberg; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; os deputados federais Beto Albuquerque e Márcio França; o vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral e o secretário geral da legenda, Carlos Siqueira. O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho e o ex-deputado federal Maurício Rands chegaram ao final do encontro.
“Fizemos uma leitura do documento das diretrizes do programa, na terça-feira passada, quando houve uma reunião PSB-Rede. Hoje, amadurecemos o documento e acordamos com a Rede lançá-lo no próximo dia 4 de fevereiro em Brasília. Neste mesmo dia vamos entregar formalmente ao PPS para que eles possam se incoorporar ao debate do programa e vamos agendar a entrega a outros partidos”, afirmou Eduardo.
Calendário
Também ficou definido o calendário dos seminários nas cinco regiões do Brasil. O primeiro será dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre. O Rio de Janeiro concentrará as propostas do Sudeste, dia 15 de março. Em abril o partido finaliza os encontros com seminários no Recife, dia 5; Goiânia, dia 12; e Manaus, dia 26.
Os fundamentos do próximo programa eleitoral a ser veiculado no rádio e na televisão também foram fechados, mas não divulgados. As colaborações pelo site Mudando o Brasil foram encerradas na última segunda-feira. O tema mais explorado com sugestões dos internautas foi Educação. (Fonte: JC Online)
Eduardo e seu louco plano de comandar o país! Vá se aquetar em seu canto e esperar para 2018 e deixe Dilma continuar com o seu governo que é um dos melhores que já houveram!
Governador porque choveu muito no sertão do são francisco em dezembro e continuamos com o mesmo numero de carros pipas,estranho em!
Não sei a razão que o Governador não apostou em nosso Ministro Fernando Bezerra, mais em meu ponto de vista e de muitos eleitores do sertão. Foi uma grande sacanagem do Governador. Tinha até minha admiração e meu voto, mais agora como ele não acredita em nosso ministro como governado também nos dos sertão não temos razão para creditar o voto em um cara que nunca nem vir na história, Ou seja, agora não voto e nem peço voto pra Eduardo que ele se lasque junto com o governador dele.Pois sem Fernando no Páreo agora meu voto é será de outro.
Eduardo Campos è e sera o maoir traira de todos os tempos . ( Traiu o F.B.C. mais uma vez) Traidor fora do Sertão….