O deputado Beto Albuquerque, líder do PSB na Câmara dos Deputados, por indicação unânime dos deputados federais socialistas, colocou o nome do deputado pernambucano Gonzaga Patriota (PSB) para disputar, na segunda-feira (4), a vaga de suplente à Mesa Diretora do poder legislativo federal.
Gonzaga Patriota, que está no sétimo mandato de deputado federal, já exerceu por duas vezes funções na Mesa Diretora da Câmara. Segundo o parlamentar, a direção acompanha mais de perto todas as decisões do Congresso Nacional.
O deputado já se encontra em Brasília (DF) na tentativa de conseguir votos dos demais parlamentares.
BOA SORTE GONZAGA, SEU NOME É FORTE NESSA DISPUTA E A CÂMARA SÓ TEM A GANHAR.
PERNAMBUCO ESTÁ DE PARABÉNS VALEU QUEM INDICOR.
Parabéns Gonzaga acredito que você ainda é politico que tem vergonha na cara.E é povão.
Valeu Gonzaga! Certamente vai fazer um grande trabalho em prol de Pernambuco e do Brasil. Parabéns…
UMA VEZ ELEITOR, SEMPRE SEU ELEITOR…AVANTE….VOCÊ É UM POLITICO QUE HONRA A CLASSE TÃO DESACREDITADA.
Parabéns Depuatado, tua seriedade e compromisso, certamente, te ajudará nessa nova batalha.
SETE MANDATOS DE DEPUTADO FEDERAL????????????
Vem levando o povo somente no gogo.
O custo que o povo brasileiro tem com um legislador é de simplesmente o espetacular valor de R$10.200.000,00 por ano. Em sete mandatos significam R$ 3.427.200.000,00. Recebemos o que em troca deste dinheiro? Sabe quantos empregos de salário mínimo novo? seriam 5.054.867 salários ou sejam emprego por um ano para 388.835 trabalhadores. Agora multiplica por mais de 500 deputados estaduais. Some com outros tantos senadores, mais uma porralhada de deputados estaduais e vereadores deste país. Não é difícil concluir que precisamos fazer um enxugamento muito forte nas contas públicas para melhoria da vida do povo brasileiro.
Quanto ao custo unitário, foi apresentado por um Bom Dia Brasil da Globo, considerando tudo o que se gasta pelo legislativo Federal ( salários, energia, regalias outras) não se considera as propinas e outras malandragens que saem pelas obras e serviços públicos.
corrigindo: mais de 500 deputados federais…