PSC passa a integrar base de Miguel Coelho

por Carlos Britto // 05 de maio de 2022 às 17:30

O Partido Social Cristão (PSC) passou a integrar o conjunto de forças da pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco. Agora, o ex-prefeito de Petrolina tem em sua base os partidos União Brasil e Podemos. Até a janela partidária deste ano, o PSC era presidido no Estado pelo deputado federal André Ferreira (hoje no PL). André é irmão de Anderson Ferreira (PL), também pré-candidato a governador.

Miguel já havia discutido a aliança com o PSC no mês passado, durante uma viagem a Brasília. Na ocasião, o pré-candidato se reuniu com o presidente nacional da sigla partidária, o ex-senador paraibano Marcondes Gadelha.

Com a chegada do PSC, Miguel terá a ampliação do tempo de propaganda na TV e no rádio durante a campanha eleitoral.

Agradeço a confiança de toda a direção do PSC por acreditar em nosso projeto de mudança em Pernambuco. O partido irá nos ajudar nessa caminhada, inclusive, na construção do nosso programa de governo. Sem dúvidas, é um reforço importante para nossa pré-campanha”, declarou o pré-candidato.

PSC passa a integrar base de Miguel Coelho

  1. Observador da política disse:

    Isso tem dedo do vereador líder do PSC na camara, Já que o vereador tem ligação direta com PSC nacional. Triste para o pessoal do PL Petrolina e ex candidatos a vereador pelo o PSC que espalhava na cidade que ele tinha perdido o partido na cidade por não apoiar os Ferreiras, mostra que está mais forte como nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários