Depois de várias conversas em âmbito nacional, PSDB e PSB agora navegam no mesmo barco em Pernambuco. O partido que fez a maior oposição ao Governo Eduardo Campos nos últimos sete anos se declarou integrante da gestão e vai ocupar os espaços deixados pelo PTB, que se junta ao PT, fora da base aliada.
A informação foi divulgada no site do PSDB na tarde de segunda-feira (30), antes mesmo que o governador fizesse o anúncio oficial. No texto, a legenda reforçou a parceria com o novo aliado em outros estados e destacou que o trabalho realizado por seus deputados estaduais sempre foi o de fiscalizar a gestão.
Vamos agora observar como vão se mexer as peças nesse xadrez em Petrolina, principalmente o vice-prefeito Guilherme Coelho e o vereador Ronaldo Silva, que integram o partido. Guilherme já disse que não se sentirá confortável se tiver que votar em seu primo, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB). Mas também disse a este blogueiro que é disciplinado partidariamente.
Os objetivos politicos em 1 lugar. Enfim alguns sao graxa de sapato necessita de flanela p lustrar. E nao caso acima citado dos politico de Petrolina.
Politica é arte de tornar possível o que é necessário…
QUERO VER CORRENDO ATRÁS HEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PÉ NA ESTRADA,MANDA QUE PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.
SIM CARLOS,SEGUNDO DIZEM O PREFEITO TAMBÉM VAI CORRER ATRÁS DO TRIO.ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU.VAMOS QUE VAMOS FBC GOVERNADOR PARA O BEM DE PETROLINA.
KKKKKKKKKKKKKk! pense num bem grande ele irá fazer! só se for bem ao seu próprio bolso!
como sempre a seboseira da pliticagem e sempre desse jeito o que eles não fazem para conseguir uma mamata
Eles podem seguir o PSDB municipal e PSDB federal e ignorar o PSDB estadual. Essa prática acontece no Brasil inteiro, inclusive Lóssio ja vai nesse rumo
Esse ai mesmo tem que bota o pé na estrada mesmo isso o que ele já deveria ter feito a muito tempo… Fora de Petrolina…Aproveitador barato….