O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP), registrou nesta quinta-feira (15) em cartório um novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, que será protocolado na Câmara dos Deputados na próxima semana, informou a liderança tucana na Câmara.
Sampaio registrou o pedido em um cartório da capital paulista, ao lado dos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal, que assinam o pedido. O trio de juristas já era autor de um pedido de impedimento de Dilma que está na Câmara e era apoiado pela oposição por considerá-lo o mais simbólico e mais consistente.
A nova peça a ser apresentada na próxima terça-feira (20) inclui a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de recomendar a rejeição das contas do governo em 2014 e a denúncia do Ministério Público junto ao TCU de que as chamadas pedaladas fiscais, manobra considerada irregular pelo órgão de contas, teriam continuado em 2015. (fonte: Reuters/foto reprodução)
Não entendo porque não se prova nada contra ela e ficam de blablabla isso é manobra de políticos, também não quero dizer que ela é santa. Mais é o sujo falando do mau lavado, E O PORQUE É QUE O CUNHA LADRÃO FINO ESTA EXERCENDO UM CARGO DE PODER AINDA? falou tanto de impeachment contra Dilma, por não apesentam soluções para os problemas, porque não aparece ninguém querendo resolver nada para que o Brasil melhor isso é tudo jogo politico e nós pagamos a conta infelizmente.