O presidente do PSOL de Petrolina, Rosalvo Antonio da Silva, participou no último final de semana (18) no Recife do encontro estadual da legenda.
Além de discutir as diretrizes internas do PSOL e a conjuntura política local e nacional, o encontro com a militância serviu também para eleger o novo diretório regional no biênio 2009-2011 e os delegados que farão parte do congresso nacional do partido, entre os dias 22 e 24 de agosto. Confira as fotos:
Rosalvo é determinado deve ser candidato a Dep. Estadual……………………
Esse é o PSOL que se aliou ao ultraconservador Clóvis Correia em Recife?
esse ai nao ganha nem pra vereador
O PSOL é um Partido que vem crescendo bastante. Sempre no combate a corrupção conforme vemos, principalmente, no Governo Federal, como no Caso do Sarney; apoiado as buscas dos desaparecidos políticos de 64 e feito oposição sitemática ao Governo LULA.
O P Sol é um Partido que pode surpreender nas próximas eleições principalmente porque está buscando o público jovem dentro das Universidades.
Vem se configurando como a nova esquerda….muito combativo nacionalmente. Assim, voto P Sol.
Sempre gostei de Rosalvo: militante político na verdadeira acepção da palavra !
Nas próximas eleições votarei P Sol. Se não no canidato voto na legenda. Disseram com o Presidente LULA que ele jamais chegaria a ser Presidente. A esquerda de Petrolina está com a Bandeira pelo chão. Quem sabe nas próximas eleições um Vereador não seja do P Sol principalmente com a decepção que muitos tiveram com a atual bancada que teve seu primeiro projeto um aumento salarial próprio.
Acho que o P Sol cameça a incomodar….e pode fazer um grande estrago em 2010 e 2012. Vem crescendo muito e se não for levado a sério muitos serão surpreendidos porque é um Partido inclusive de muitos Policiais Federais ( Ver Protógenes ), funcionários das Universidades,…..estudantes…gente formadora de Opinão.
pt, pcdob começaram assim, deu no q deu e rosalvo continua impressionado que é prefeito , pelo menos postura ele procura ter, mão no bolso, empinado não sei q lá não sei q lá não sei q lá