PSOL-PE se solidariza com greve dos professores e critica falta de diálogo de Paulo Câmara

por Carlos Britto // 20 de abril de 2021 às 15:30

Foto: Divulgação/ Sintepe

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Pernambuco emitiu comunicado aos profissionais da rede estadual de ensino do Estado, solidarizando-se com a greve anunciada para o início desta semana. A legenda se juntou ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) e apoiou a decisão dos profissionais de não retornarem às atividades presenciais, como havia determinado a Secretaria de Educação.

Na nota enviada à impresa, o PSOL-PE critica a postura do governador Paulo Câmara, que mesmo com a demanda dos professores, recorreu ao Poder Judiciário, sem negociar com a categoria, e decidiu pela suspensão da greve e a imposição de multa, caso os professores não retornem as atividades.

“Os trabalhadores em educação querem exercer seu tão precioso ofício com segurança, por isso é preciso antes de tudo vacinar toda a comunidade escolar! Estamos ao lado da educação e prestamos todo nosso apoio à greve e ao Sintepe. Escolas fechadas, vidas preservadas”, finalizou a nota. Com a palavra, o governo do Estado.

PSOL-PE se solidariza com greve dos professores e critica falta de diálogo de Paulo Câmara

  1. Guilherme disse:

    O PSOL é aquela aguinha que escorre do caminhão do lixo. Nata da escória político-ideológica brasileira.

  2. Mislene Correia disse:

    Chorume mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários