O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco (PT-PE) declarou que ainda está em fase de analisar o cenário e as conjunturas para poder definir como será a disputa eleitoral em 2022. Por meio de nota, o partido afirmou que o Diretório Estadual aprovou em março uma resolução, deliberando que o caminho a ser seguido será definido em conjunto com a Direção Nacional, que tem como foco central derrotar Bolsonaro e seus aliados.
Ainda segundo a legenda, todos irão aguardar a abertura formal das discussões sobre as táticas a serem adotadas nos Estados, quando então definirão o posicionamento do Partido em Pernambuco: alianças com outras forças (entre estas, a Frente Popular de Pernambuco) e indicação de nomes para eventuais composições majoritárias, ou a apresentação de candidatura ao governo do Estado.
“Até lá, vale destacar, eventuais lançamentos de nomes a esses postos refletem tão somente manifestações de ordem individual sem qualquer respaldo da instância estadual do Partido“, disse a nota.
Quadrilha se organizando.
Só gente boa, Lula, o maior corrupto segundo palavras de Antonio Palocci seu braço direito, em depoimento em Curitiba, ladeado pelo VAMPIRÃO e companhia.
Se gritar pegar ladrão, não fica um meu irmão kkkk.
Misericórdia três vezes.
Aquadrilha já estão se organizando para futuros roubos.
Deus nos livre destes… PT nunca mais!!!!!
Estão todos amarrados.
Afffff….. sangue de Jesus tem poder…..
Saiii Satanásssssss!!!!