A menos de uma semana do prazo final para a realização das convenções partidárias, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco prevê o lançamento de 32 candidaturas próprias majoritárias no Estado – número 33,33% maior do que nas eleições de 2016, quando a legenda apresentou 24 candidatos próprios. O mapa das candidaturas traz ainda uma previsão de apoio a 35 postulantes a prefeito que integram a aliança com PSB, PDT, PCdoB e PSOL, além 21 proponentes de outros partidos.
Até quinta-feira (10) foram inscritos 509 candidatos a vereador no Estado, seis a mais do que há quatro anos. Os números definitivos serão conhecidos apenas após a deliberação sobre as coligações e a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, no dia 16 deste mês. O registro das candidaturas na Justiça Federal tem prazo final no dia 26.
Nas cidades com mais de 100 mil habitantes, o PT propõe quatro candidaturas em municípios-polos pernambucanos: no Recife, com Marília Arraes; em Caruaru, com Marcelo Rodrigues; em Petrolina, com Odacy Amorim; e no Cabo de Santo Agostinho, com Ezequiel Manoel. Em outras quatro cidades, todas na Região Metropolitana da Capital – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e Camaragibe – o partido apoia pleiteantes de outras legendas.
Em 17 municípios o PT conta com postulantes a vice-prefeito. Em 12 cidades, petistas integram chapa com prefeituráveis dos partidos da aliança; e, em outros quatro municípios, com candidatos a prefeito de outros partidos.
Kkkkk Coitado.
Sem palavra pra essa gente do PT.
Coitados mesmo! O povo de bem acordou! PTralhas, nunca mais!!
Gente de bem sao os eleitores do Bolzo?
As Flordelis.
Os Malafais.
Os Edis Macedos.
Os Queirozes.
Os fLAVIOS
Numa eleição, ganhar nem sempre é a intenção do candidato. Tanto é que Odacy tem grandes chances de atingir seu intento: ser deputado federal candidatando-se a prefeito. Este último cargo, definitivamente, ele precisa “superar”, como já sugeriram seus próprios colegas de partido. Não tem envergadura política para ser prefeito de Petrolina.
EM PERNAMBUCO O PT VAI PERDER EM PETROLINA E TAMBÉM EM RECIFE E MAIS CIDADES E O NÚMEROS DE VEREADOR VAI REDUZIR DRASTICAMENTE, A ELEIÇÃO EM PETROLINA VAI DIZIMAR DE VEZ DA POLITICA O CANDIDATO A PREFEITO DE PETROLINA ODACY, É O FIM DA PICADA DO PT EM PETROLINA.
Petralhas fortalecidos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada, desiste candidato, vai procurar trabalhar em algo de verdade.
Ser politico hoje no Brasil se tornou uma profissão altamente lucrativa. Isso explica o número cada vez crescente de candidatos. Cada um pior que o outro. Os oportunistas de plantão se reproduzem como ratos. É incrível como o eleitor não percebe isso, e ele mesmo faz uma limpa nessas candidaturas. O povo brasileiro precisa enxergar como a verdadeira política é interessante e viciante. Mas, o que se pratica hoje no Brasil, é uma politicagem suja e corrupta. Sinto vergonha de ser brasileira nesses momentos. Vamos aprender a votar meu povo.
Em Petrolina só vai perder tempo.
PT NUNCA MAIS, uma fundadora do partido diz: ” A mineira Sandra Starling – ‘VOTAR NO PT, É EXERCER O DIREITO DE SER IDIOTA’.
O que acontece e que os comentários dos leitores deste blog só enxergam maravilhas no Gov. Novo Tempo e do Bozó.
Engraçado nunca enxerga os roubos.
Vai entender.
PT, PSOL, DEM, PSB, PSL e MDB tô fora!!
Triste de ver gente achar que tem político honesto nesse país. Acorda povo brasileiro. Bolsonaro é cia são pior do que os outros.