Diante dos boatos que ganharam os bastidores políticos de Petrolina nos últimos dias, a comissão executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) se posicionou, por meio de nota, para assegurar a legenda terá candidatura própria a prefeito na principal cidade do Sertão.
Confiram:
A comissão executiva municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolina, diante de especulações e matérias divulgadas na imprensa local, reafirma a decisão por uma candidatura petista para as eleições municipais de 2024.
O PT terá candidatura própria para a prefeitura de Petrolina e trata-se de erro e engano qualquer afirmação que diga o contrário.
O crescimento e o desenvolvimento econômico que a cidade experimentou ao longo das últimas décadas foi resultado direto das políticas dos governos petistas, principalmente do presidente Lula. É chegada a hora de aprofundar esse projeto, com mais igualdade, participação e inclusão.
Neste decisivo ano de 2024, será com uma candidatura petista que defenderemos um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade para a cidade e a região, onde o povo trabalhador esteja no centro das decisões.
PT/Comissão Executiva Municipal
Mentir é roubar são duas obras que os petistas sabem fazer.
Srs leitores. Petrolinenses, depois do passamento da saudosa Isabel Cristina, e, com ida do Sr Odacy Amorim, afilhado político de FBC, ter ingressado nessa agremiação partidária, perdeu a força do argumento, e assim, não dá mais, acabou.