O Partido dos Trabalhadores (PT) vai filiar 30 novos integrantes em Petrolina. O evento acontecerá na sede do ‘Mãos Solidárias’, no Bairro do João de Deus, zona oeste da cidade, e começará às 17h30. Entre os filiados estão professores universitários, profissionais de saúde e lideranças comunitárias.
Para Herlon Bezerra, professor do Instituto Federal (IFSertãoPE) em Petrolina, esta atividade aponta para um fortalecimento na política no município. “Chegamos para somar. O país enfrentará um importante processo de reconstrução democrática nos próximos anos e é importante que cada pessoa entenda e assuma sua responsabilidade neste momento“, ponderou.
A data (13) coincide com o número da legenda e com várias filiações coletivas que acontecerão em outras cidades por todo o país, animadas pela situação favorável apontadas pelas últimas pesquisas, que apontam o favoritismo eleitoral do ex-presidente Lula nas eleições de outubro próximo. Somado a isso está a adesão da ex-ministra Marina Silva e de outras personalidades com força de representação social.
“Esta filiação coletiva nos empolga muito. Reconhecemos o PT como ferramenta fundamental para realizar as grandes transformações que o Brasil necessita“, aponta Aristóteles Cardona (foto), um dos coordenadores da Rede de Médicos e Médicas Populares e membro do grupo de novos filiados.
PT nunca mais!
E aquadrilha está se reforçando se luladrao ganhar afarra com dinheiro público vai ser grande.
Parabéns para todos nós, companheiros de jornada!
Viva o PT!
Viva Luis Inácio LULA dá Silva!
Pessoal, cuidado para não ser visto com alguém desse partido mais outras pessoas vocês podem ser presos por formação de quadrilha
Guilherme, teu Mito agora anda com Valdemar da Costa Neto, Roberto Jefferson, Ciro Nogueira, Collor de Mello, cuidado para ele não ser preso também.