Na próxima segunda-feira (5 de agosto), o PT realizará a convenção partidária para oficializar Isaac Carvalho como candidato à Prefeitura de Juazeiro (BA). O evento foi confirmado pela assessoria e ocorrerá às 17h no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, no bairro João XXIII.
Além da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), os partidos Avante, PSD e a Federação PSOL/Rede também farão suas convenções no mesmo local. Esses partidos formam a base de apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues em Juazeiro, o quinto maior município da Bahia.
Isaac Carvalho destacou a importância do evento: “Chegou a hora de olhar para o futuro e focar no projeto que está sendo abraçado pelos juazeirenses. Todo o time do presidente Lula, do governador Jerônimo e de nossa bancada de deputados está irmanado no resgate de Juazeiro. Para mim, é uma honra receber esse crédito de confiança e esperança”.
QUE POVO FEIO!!!
Vixiii,só tem a nata da destruição, Bahia merece sofrer muito nunca aprendem, um presidente a favor da ditadura, só falta da um beijo de lingua em Maduro.
Essa quadrilha dos petralhas não desistem a ganância para roubar nunca passa
Srs leitores e eleitores de Juazeiro. Eu particularmente, não votei e, com fé em Deus, jamais irei dá um voto a esse Sr, que é uma invenção politicamente falando, ficou no poder municipal direto e indiretamente,por 12 anos initerruptos,e, num momento em que nenhum outro na história política, teve tantos recursos públicos e, ele, não fez projetos estruturantes, para melhoria da infraestrutura, mobilidade urbana, macro drenagem, que é de uma importância ímpar, entre outras questões, na área da saúde etc… Referente ao evento, aí, é típico do PT, ditadura nasceu e, dificilmente sairá das ações deles, pois, se existe uma FEDERAÇÃO,formada pelos PV, PC DO B e PT, como homologação do nome dele? Todos irão quebrar a cara, o povo de Juazeiro, irá dá a resposta, aqui, “o povo sempre tem razão” o nosso candidato, não vem de cima pra baixo, vem sim, da vontade da população Juazeirense, apesar de não ter sido vocacionado para política partidária, iremos continuar com a atual gestora.