Na novela diária para o eleitor saber quem será o nome que vai ocupar a vaga ao Senado pela Frente Popular – que terá Danilo Cabral candidato a governador -, todo dia é um capítulo novo. Mesmo assim, segue o suspense. A última novidade é que, somente em maio, esse nome vai sair. Porém, ele ainda depende do crivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A informação foi passada ontem (19) pelo senador Humberto Costa (PT), um dia após a reunião do Grupo de Tática Eleitoral (GTE) do partido.
No encontro do grupo, que discute a costura de palanques estaduais que garantam mais apoio à candidatura de Lula, ficou decidido respaldar a reivindicação da executiva local de indicar o candidato ao Senado. E, para Humberto, esse nome deverá ser um PT ‘puro sangue’ – ainda que a legenda tenha aprovado, e já registrado, a criação de uma federação que a una ao PCdoB e ao PV. (Fonte: Folha/PE Online)
Kkkk puro sangue? Desista pestista vcs não vai ganhar!
Alça de caixão. Pernambuco vai mudar. #ForaPSB
Tem de.ser cachaceiro e ladrão puro sangue do pt
Primeiro, o Lula cachaça não é candidato, pois ele tem as verdadeiras pesquisas na mão e sabe que perde feio. Se querem um puro sangue como candidato ao Senado é fácil, solicitem a soltura de um outro presidiário.
ECA! PARTIDO DAS TREVAS!