PTB de Adalberto Cavalcanti terá representação forte na Casa Plínio Amorim a partir de 2017

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2016 às 06:20

adalbertoO deputado federal Adalberto Cavalcanti não saiu totalmente derrotado da disputa pela Prefeitura de Petrolina, no último domingo (2). Seu partido, o PTB, conseguiu um resultado importante na proporcional.

A partir de fevereiro de 2017, a legenda terá três vereadores na Casa Plínio Amorim: Manoel da Acosap e Ronaldo Cancão (ambos reeleitos), e Osinaldo Souza (que está retornando). Será uma das principais bancadas do Legislativo de Petrolina, o que deverá manter Adalberto com poder de fogo suficiente para suas pretensões em 2018.

PTB de Adalberto Cavalcanti terá representação forte na Casa Plínio Amorim a partir de 2017

  1. rui2 disse:

    saiu sim derrotado,esses vereadores já foram vereadores portanto não foi Adalberto ou partido que o elegeram. o grande derrotado foi Adalberto pois o mesma falava para todos que tinha em petrolina 90.000 mil votos devido aos 42.000 mil para deputado que teve e todos conhecem como foi conseguido e como é eleição para deputado. parabéns por ter dado o4 lugar para esse politico que governa de maneira assistencialista e ultrapassada. Deus der bons modos aos que não tem. tem dormido bem Bebeto.

  2. erickson santana da silva disse:

    CANCÃO DO LADO DE ADALBERTO ,EU PAGO PRA VER.
    DEIXE VIRAR O ANO QUE ELE VOLTA A FERNANDO BEZERRA DE NOVO.
    QUEM VIVER VERÁ.

  3. Petrolinense disse:

    Esse ai pode esquecer sua politica de olho grande, não ganha mais pra deputado Federal mais nunca.

  4. sidney disse:

    Adalberto finalmente esta mostrando quem ele é de verdade, com as suas atitudes contra o povo de Afrânio, demitindo médicos, atingindo assim em cheio toda a população de Afrânio, essa é só uma das tantas atitudes de vingança que ele esta tomando contra o povo de Afrânio que ele ama tanto. Ainda bem que o povo de petrolina não é inocente para acreditar em um politico que não sabe perder e so pensa em ter mais poder.

  5. cristina disse:

    Adalberto, procura outro modo na política para governar nunca queira atropelar ninguém andando de vagar também chega e chega seguro, á. Política é um jogo, um ganha e outro perde, temos que saber ganhar e perder.

  6. Marcios disse:

    KKKK, do lado de Adalberto. Que apostar quanto que com um palito eles pula, para poiar a Miguel.

  7. Amaral disse:

    Se lembrar que em 2008 lossio foi eleito e só tinha um vereador do lado dele é 4 anos depois foi reeleito . Não sei o que Adalberto vai fazer de tão fabuloso com esses vereadores dele . O certo é que Adalberto perdeu várias prefeituras e ta em guerra lá em Afrânio

  8. Xanim disse:

    Boa Tarde à todos.Sou de Afrânio, e desde segunda feira à nossa cidade está um caos, pois o filho de Afrânio,o matuto como ele mesmo costumava falar nas reuniões, Adalberto Cavalcanti e sua esposa dona Lúcia que dizia ter aprendido com o seu esposo amar o povo de Afrânio, estão mostrando quem eles realmente são. Fecharam a cozinha comunitária, casa de apoio, postos de saúde da sede e municípios, não tem mais carro para levar o pessoal da hemodiálise, e nem outros pacientes para Petrolina, atendimento no hospital só em caso de Morte ou Morte, e olhe lá, dependendo da pessoa, sem falar que já demitiram vários funcionários. E sem contar no carro da cooperativa, e uma cassamba que ele achava que era dono e queria levar. Gente, olha o respeito do Adalberto pelo nosso povo, não sabe perder, se bem que a lapada foi grande,rsrsrs… Mas ele está fazendo isso pra se vingar do povo que ele tanto ama. Deus sabe o que faz, Deus escreve certo por linhas certas, e nos livrou desse povo do mal…. Somos pessoas de bem, temos coragem para trabalhar, não precisamos ficar debaixo do pé de ninguém, muito menos daquele coronel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…