Público comparece e abertura do São João de Petrolina alcança expectativas

por Carlos Britto // 23 de junho de 2011 às 08:31

Alardeado pela Prefeitura de Petrolina como um São João para entrar na história, o evento oficial foi aberto ontem (22) no pátio anexo ao Centro de Convenções alcançando expectativas.

Um público numeroso atendeu ao chamado do prefeito Júlio Lóssio e compareceu à festa, que teve até Samba de Véio. A abertura contou também com apresentação de quadrilhas (foto), além de atrações como Gean Mota e Gatinha Manhosa.

Esta última era uma das mais esperadas e contagiou o público com canções consagradas da banda. Animado, o prefeito afirmou que vinha planejando há dois anos o São João de Petrolina, mas sem recursos suficientes, só conseguiu realizar o evento neste ano. Lóssio declarou ainda que este São João vai marcar “a virada” de sua administração. (com informações/fotos Sistema Grande Rio de Comunicação)

Público comparece e abertura do São João de Petrolina alcança expectativas

  1. Julio Cesar Almeida disse:

    Caro Britto,
    Vejo que realmente o Prefeito está de parabéns com a grandiosidade e organização do “Novo” São João de Petrolina mas, tem algo que me intriga. Como pode uma festa organizada com recursos do município agregar um “camarote particular” (X-produções) onde se paga para ter acesso?! Gostaria de saber de alguém capacitado, se é possível e legal esse tipo de parceria onde um “particular” está lucrando dentro de um evento no qual as atrações são pagas pela prefeitura. Será que a X-Produções vai arcar com parte da despesa do município na contratação das atrações??? Seria interessante haver transparência nesse processo de parceria. Que alguém me responda.

  2. Desconstituidor de Discurso disse:

    Fui ontem, Foi muito bom. Porém, tinha muitos vazios, inclusive, perto do palco. Acredito que se esperava um público maior, pelo a grandiosidade da festa. Será que houve boicote!!!

  3. Ana JUlia disse:

    Essa coisa de camarote é ridiculo, sempre as festas de Petrolina, estão sendo assim divididas por classes, e até em uma festa da Prefeitura, é de se estranhar um camarote particular, isso deveria ser mais explicado ao povo, que discriminação é essa, que o povo não pode se misturar???

  4. Thiago Fernandes disse:

    o dia 22 foi muito bom, ruim apenas o horário .. a primeira banda começou a tocar de 23:00 !

    uma vergonha !

    a primeira banda tem, que tocar apartir das 20:00 da noite .!

  5. Rafael disse:

    O camarote é particular… E as barracas, e as comidas, e os espetos…. Tudo é explorado por particulares…. Não entendi o questionamento…
    Como sempre ocorreu e ocorre em qualquer festa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários