Se a dor de cabeça é grande com a ação da Polícia Federal na Prefeitura de Petrolina por conta de investigações acerca de fraudes nos festejos juninos da cidade, duas ex-integrantes do Governo Lossio colocam a cabeça no travesseiro tranquilas e dormem o sono dos justos: Esmelinda Amorim e Roberta Duarte.
Elas foram secretárias de Cultura e pularam do barco porque não concordaram com certos “procedimentos” administrativos.
A pessoas muito próximas, elas confessam a alegria de ‘pularem a fogueira’ e não passarem o constrangimento de depor na Polícia Federal.
Conheço Esmelinda,
É uma senhora de fibra.
Digna do maior respeito !
Esmelinda é mulher séria e de familia exmplar, Deus sempre estara ao lado dela, um forte abraço, do amigo Juvêncio Gama.
Mulheres de fibra, parabéns Esmelinda, parabéns Roberta.
Gosto dos aproveitadores que sabem como se aproveitar, detesto os covardes se sabiam de alguma coisa deveriam ter ido na imprensa e dizer pro patrão: O POVO.
TRAIDORAS! VAO MIM PAGAR!
Pois bem, josé Cícero, agora você e o povo sabem de tudo. Vejamos o que será feito! Nadica de nada.A maioria dos eleitores continuarão votando pelos mesmos critérios, naquele que lhe ajuda pessoalmente de alguma forma, muita vez por um milheiro de tijolo, por um saco de cimento ou por um emprego.