Em seu perfil no Instagram, a Diocese de Petrolina divulgou novo boletim, neste sábado (25), sobre o quadro médico do padre Breno Gomes Paixão, vítima de um atentado a bala na noite de ontem (24) na região de Rajada, zona rural da cidade.
Segundo a nota, o quadro de saúde do religioso “evolui satisfatoriamente”, mas ainda requer alguns cuidados porque ainda há fragmentos do projétil que atingiu de raspão o pescoço do Padre Breno. Ele já recebeu a visita do bispo diocesano Dom Francisco Canindé Palhano e alguns sacerdotes.
“Comunicamos que o Padre Breno Gomes Paixão se encontra sob cuidados médicos, evoluindo satisfatoriamente no seu quadro clínico. Como restam fragmentos de bala na região do pescoço, a equipe que o acompanha realizará, nos próximos dias, novos exames e procedimentos. Visitado por Dom Francisco Canindé Palhano e alguns sacerdotes, o Padre Breno agradeceu a oração de todos e, passado o susto inicial, não deve receber novas visitas por enquanto. Aguardemos outras notícias e rezemos pelo sacerdote e por toda a Igreja”, ressalta a nota.