É engraçada a vida na Nova Petrolina.
A Prefeitura Municipal não construiu um batente de porta e alardeia que conduz um grande programa de habitação. Pega carona nas obras do Governo Federal, toma para si a autoria e pula fora quando chegam às denuncias como a que o Blog postou sobre irregularidades nas construções das casas. Só quer o bônus, nada de ônus.
A prefeitura coloca ainda seus assessores no rádio criticando o Blog dizendo que direcionamos a matéria publicada no Site da Revista Veja de ontem.
E olha que não mencionamos o nome da Prefeitura de Petrolina como culpada em nenhum momento.
Quem desejar conferir se distorcemos ou não, pode copiar e colar o endereço de Veja e conferir.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/vidracas-para-dilma/
É interessante ninguém tem culpa de nada, anda colocando a culpa na imprensa, aposto que quem está construindo essas casas é algum parente , pense num roubo que deve está por trás disso?
Olha ai frase ai de novo genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
“DEIXEM O DOUTOR TRABALHAR”
Eu não aguento mais ver o grande comunicador que é Daniel Campos entrar no radio e defender o prefeito, sabendo que Petrolina esta abandonada, feia, suja. Voce Daniel é muito competente para eata se prestando a esse papel, volte a fazer o que voce sempre fez e com competência que ser um grande comunicador.
Fora Julio Lóssio.
Lá vem o Daniel Campos defender o indefensável… o síndico de plantão, que tem que explicar todas as mazelas da prefeitura. Coitado do Daniel Campos.
O prefeito ñ sabe nem para onde está indo o andar da carroagem.
E pensar que ainda faltam 2 anos…será que Petrolina aguenta?
Nosso prefeito e suas lambanças…. só não encherga quem não quer!
A denúncia é grave e os petrolinenses deveriam agradecer ao blog porque reproduziu e publicou a materia da Veja. Não se pode dizer que houve interesse politico do blog ou distorção da dos fatos. Fiquei admirado e procurei conferir e encontrei a materia que reproduzo a seguir. Um cidadão consciente não pode desviar o foco para denunciar o blog. A denúncia é contra a prefeitura e não é o blog o culpado. Todos deveriam estar interessados e esclarecer os fatos denunciados e para comporvar ou não e defender o dinheiro público e nao criticar o blog:
O Ministério Público Federal começou no final de janeiro uma investigação em Pernambuco que pode transformar duas vitrines de Dilma Rousseff em vidraças: o programa “Minha Casa, Minha Vida” e o PAC. A Procuradoria abriu inquérito civil para apurar irregularidades em obras dos dois programas no município de Petrolina. No caso do “Minha Casa, Minha Vida”, a suspeita é grave: as casas populares estão sendo construídas por autônomos e até agiotas. As obras não contam com qualquer acompanhamento de engenheiros responsáveis e fiscalização da prefeitura, do CREA local ou da Caixa – responsável por financiar, a preços subsidiados, as habitações. Quanto ao PAC, consta que não foram apresentados documentos para as casas destinadas à moradia popular. A construção das 3 000 primeiras casas chegou a ser suspensa por essas pendências no segundo semestre do ano passado.
É uma pena vê um Daniel Campos nua roubada dessas. Volte prá rádio, prá Emissora rural e seja o Daneiel que agente conhece.
O município todo tá abandonado e a culpa é da imprensa, do blog, dos jornalistas. Se não fossem eles aí é que a safaeza era muito mais feia. Esse blog é a salvação para os que se sentem injustiçados. As empresas de comunicação de OC só alisa. Tem até aquele programa de manhã : Faz de Conta. Desça a madeira Carlos Britto.
Bom… é preciso distinguir a participação de cada ente público nessas obras. A verdade é que tudo que tem a mão do PT termina nisso. Se fosse do DEM a UNE, MST, CUT já estariam na rua pedindo o IMPEACHTMAN.
Realmente precisa distinguir a responsabilidade pelo programa em cada esfera publica. O Programa é do governo federal, mas no município a prefeitura assume tarefas e ações fundamentais. Portanto, é bom esclarecer qual o papel da Prefeitura de Petrolina a fim de esclarecer quem é o responsável pelas ações denunciadas, a gestão municipal ou o governo federal