Em Pernambuco, 1.381 reeducandos do regime semiaberto tiveram direito à saída temporária. Monitorados por tornozeleiras eletrônicas, os detentos só deverão retornar às unidades carcerárias no dia 4 de outubro. A liberação aconteceu na última quarta-feira (27).
Segundo o Governo de Pernambuco, a saída de uma semana faz parte do calendário anual de salvo-conduto temporário, que é determinado pela Vara de Execuções Penais. (Foto/arquivo)
A ditadura do judiciário segue a pleno vapor. Juízes e promotores, sem contato nenhum com a realidade da sociedade, do alto de sua arrogância continuam promovendo o massacre diário ao povo brasileiro. Não são eles nem suas famílias que vão ter contato com esses psicopatas mesmo né? Pra que se importar? Deixa o povo se lascar mesmo, não tem problema. Só em Pernambuco já se mata mais do que na Guerra da Síria e ainda aparecem com uma palhaçada dessa? Isso é rir da cara da população.
NO MEU TEMPO DE CRIANÇA A GENTE BRINCAVA MUITO DE POLICIA E LADRÃO, A POLICIA, QUANDO PRENDIA TODOS, SOLTAVAM NOVAMENTE PARA RECOMEÇAR A BRINCADEIRA. BONS TEMPOS QUE A GENTE PENSOU QUE NUNCA MAIS IA VOLTAR.