Quase 27 mil concorrerão a 370 vagas do concurso a ser realizado pela Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2019 às 08:40

Foto: Blog do Carlos Britto

Quase 27 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Prefeitura de Petrolina, que oferece  370 oportunidades em diferentes níveis de escolaridade. A seleção, lançada em novembro de 2018, disponibiliza 334 vagas para a área da Saúde e profissionais que atuarão na administração municipal e ainda 36 vagas para professor de Libras e Braile da Secretaria Municipal de Educação.

Além do grande número de inscritos, outro dado chama atenção no certame: quase 9 mil pessoas foram contempladas com a isenção na taxa de inscrição e farão a prova sem custo algum.  As vagas são para médicos, auditor fiscal I, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo,  técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem (entre outras).

O maior número de inscritos foi para o cargo de agente comunitário de saúde (5.274). A seleção está sendo coordenada pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro. Devido à grande quantidade de candidatos, as provas precisaram ser divididas e serão aplicadas nos turnos da manhã e tarde.

Quem for participar do concurso deverá acompanhar os informes sobre o andamento, assim como locais de provas, turnos e horários, através do site da organizadora. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 18 de março.

Quase 27 mil concorrerão a 370 vagas do concurso a ser realizado pela Prefeitura de Petrolina

  1. BARROS disse:

    QUAL É A FONTE DESSA INFORMAÇÃO, POIS NO SITE DA BANCA ORGANIZADORA, ATÉ O MOMENTO, NÃO CONSTA O QUANTITATIVO DE INSCRITOS .

  2. Joseilton disse:

    Essa informação da concorrência não procede!.
    Se a banca organizadora não divulgou ainda,como o blog tem essa informação?.

  3. Cecílio Gonçalves disse:

    Boa tarde, qual a fonte destas informações?
    Como o Blog sabe desses números se o próprio site da banca não divulgou nada a respeito da concorrência.

  4. Agente disse:

    ” Devido à grande quantidade de candidatos, as provas precisaram ser divididas e serão aplicadas nos turnos da manhã e tarde. ”

    Como assim?!?!?

    Quer dizer que quem participar pela manhã poderá passar o caderno pra quem vai fazer à tarde???

    Ficou meio sem explicação esse trecho…

  5. JOSE JOELSON GALDINO disse:

    é somente dividir os graus de ensino, superior tarde e médio a tarde por exemplo. Pessoal pensem um pouquinho, vão estudar ao invés de ficarem procurando cabelo em ovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários