Isaac chega a cavalo para posse e afirma que Juazeiro precisa de “paz política”

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2013 às 17:22

O auditório do Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) ficou lotado durante a solenidade de posse do prefeito reeleito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB). O evento, assim como na maioria das cidades brasileiras, aconteceu no fim da tarde de ontem (1°). Isaac chegou ao local montado em um cavalo e acompanhado por vários vaqueiros – todos devidamente trajados.

Após o juramento dos 21 vereadores eleitos e reeleitos, Isaac e o vice-prefeito Irmão Francisco (PT) prestaram o juramento e assinaram o termo de compromisso de posse.

Ao lado da mãe e das filhas, o gestor agradeceu à população e reforçou que agora Juazeiro irá colher os resultados das ações realizadas nos últimos quatro anos. Para isso, de acordo com Isaac, seria necessário que Executivo e Legislativo caminhem em harmonia, o que deve acontecer tranquilamente, já que o prefeito tem o apoio quase absoluto da Câmara de Vereadores. “Juazeiro precisa de paz política para alavancar seu desenvolvimento econômico e social”, destaca.

Isaac ainda lembrou das dificuldades da primeira gestão, ao mesmo tempo em que destacou alguns avanços, a exemplo da construção do Anel Viário, das creches e investimentos em moradia. Sobre o novo secretariado, o prefeito informou que o assunto está sendo discutido com todos os partidos da base e que nos meses de janeiro e fevereiro, o governo estará focado na reforma administrativa.

Parceria

O presidente do PCdoB da Bahia e deputado federal, Daniel Almeida, esteve presente na solenidade e reafirmou sua parceria para trabalhar pelo desenvolvimento de Juazeiro. “É uma vitória para o partido e a confirmação de um projeto que está dando certo, que está produzindo os resultados que a população esperava. Eu tenho certeza que a opção que o povo de Juazeiro fez foi a correta, de um alinhamento entre os governos federal e estadual, apostando que os próximos quatro anos serão muito melhores”, pontuou Almeida. (Fonte/fotos: Ascom PMJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários