A eleição para a escolha da nova diretoria da Facape, como este Blog já informou, já tem um vencedor: Adonjones Fernandes. Mas, certamente, quem mais perdeu foi Fernando Silva, que foi presidente da antiga gestão do DCE e renunciou sem comunicar a comunidade acadêmica, entregando a chave à diretoria e abandonando o diretório às moscas.
Não satisfeito, foi virar vice na chapa 3 e sua rejeição acabou por render apenas 80 votos. Mostrou que não tem qualquer representação estudantil.
A chapa 3 foi a que mais investiu na eleição, com farto material promocional, o que chamou a atenção dos estudantes para um possível apoio político – que, definitivamente, o alunado quer tirar da Facape.
A nova diretoria já confirmou que fará auditoria na antiga gestão, divulgará o resultado e cobrará na justiça caso encontre alguma irregularidade.
Fernando é filiado ao PSB. Deve ter recebido apoio de Fernando Filho e Gonzaga Patriota.
Mais uma jogada desastrosa do primeiro prefeito cassado de Petrolina, pra ver se não é obrigado a pagar os milhões que a prefeitura deve a FACAPE e encobrir todas as f…..s.
Colocou o Fernando pra se recandidatar em uma chapa, pra ver se cola, e financiou o Lucas Banqueiro em outra chapa, aquele mesmo que queria tomar a frente nos protestos do vale acordou fazendo reuniões com o prefeito na calada da noite.
Se toca prefeito corrupto, procure outro lugar pra destruir pois esse aqui ja cansou de voce!
As fotos que tem no face dele não é com Fernando Filho e sim com Julio Lossio, Ronaldo Silva, Andreia Lossio, Rinaldo Remigio, Tolentino e etc. Sem falar que ele compartilha tudo relacionado a PSDB e PMDB. Então o mesmo nunca teve espirito Socialista. Apenas usou o PSB no tempo de eleição para aparecer.
Que obsessão o blog tem pela figura de Júlio Lóssio. Quero ver em 2017 quando ele não será mais prefeito, quem o blog vai criticar.
Errou a data sanfranciscano? Não seria final de 2013?
Vocês sabem de quem o ADOM JONES o nosso novo Presidente do DCE é assessor na câmara de vereadores? perguntem a ele? é tudo farinha do mesmo saco. Se queremos acabar com politicagem não poderemos ter nenhum lado político. Precisamos de representantes que falem por nós e não representem os políticos. Queremos um bom diálogo e não baderna. queremos que cumpram as propostas, inclusive da gratuidade da FACAPE. Queremos que busquem fazer cumprir o programa das bolsas que a prefeitura tem com a Faculdade, fazendo com que paguem, porque se não nós vamos ter prejuizo e os aumentos serão cada vez maiores como vocês dizem. Todos nós apoiamos quem quer que seja, desde que trabalhem e não só vivam de críticas a todo e qualquer aluno, professor, etc.
Espero que não se vendam. Ou já começaram vendidos?