Petrolina deverá sediar, nos próximos dias 10 e 11 de agosto, sua Conferência Municipal de Cultura, que servirá para debater políticas ao setor e escolher os delegados para a 3ª Conferência Nacional.
Resta saber se até lá o prefeito Júlio Lóssio já terá escolhido o novo titular da pasta, já que o cargo de secretário de Cultura permanece vago após a demissão de Esmelinda Amorim (foto).
O certo é dizer que a secretária pediu exoneração do cargo de confiança. DEMISSÃO no serviço público só quando o servidor efetivo (concursado) comete alguma infração grave que enseje a perda do cargo público, ou que tenha sido condenado por crime pela Justiça com sentença transitado em julgado..
muito bem muriçoca! Demissão é de carater punitivo e no caso da secretária houv exoneração. Bora se informar mais Britto
Independente de quem seja, o que acontece é que tem que ser feita a conferencia de uma forma ou de outra. Só se sabe é que esse fanfaram só faz as coisas forçadas ou como ele quer qualquer tipo de dialogo ou ideia ou questionamento ele fica logo nervosinho, vamos ver o que vai acontecer nessa conferencia e quem vai ser escolhido para continuar a saga da secretaria fantasma de cultura dessa cidade não é julinho!