Para deixar claro, os cinco vereadores que voltaram atrás e não assinaram a moção de repúdio e indignação contra o prefeito Isaac Carvalho foram: Suzana Ramos, Mozaniel Silva, Janileide Mota, Benedito Marques e Damião Medrado.
Os vereadores se justificaram dizendo que não leram o que estavam assinando, ou que assinaram apenas para se solidarizar com a vereadora Neguinha da Santa Casa.
Os cinco parlamentares reafirmaram ser contra o fechamento da Santa Casa, mas disseram que não podem culpar o prefeito Isaac pelo fato.
Foram enquadrados: ou retiram a assinatura ou perdem os cargos ! Imagine se iriam perder !
TRADUZINDO…SÃO PAUS MANDADOS. NÃO HONRAM COM O Q DIZ, QUEREM Q O POVO PENSE Q ELES TENHAM INDEPENDENCIA. NA VERDADE FAZ O Q O EXECUTIVO MANDA, OU DESMANDA. COMO JÁ SE VIU UM VEREADOR ASSINAR ALGO SEM SABER? SEM LER…MEU DEUS!!! EM QUEM CONFIAR, SE QUEM DEVERIA DÁ O EXEMPLO SÓ NOS ENVERGONHA. POVO JUAZEIRENSE REFLITAM!!!
Q PENA!!!
Isto é que é obediencia, pela manha um assessor, publicamente diz que eles iriam retirar as assinaturas, à noite as assinaturas sao retiradas, na mudança é assim, que nao obedece mu-DANÇA e direitinho.
O que resta para a minoria??? só chorar e reclamar, e só!!!, não adianta pessoal, daqui a 3 anos e meio voces fazem valer a vontade de voces, nas urnas, agora não adianta chorar, ta ficando penoso, apesar das reclamações a cada dia voces se tonam minoria, bem “minima” mesmo, pede a enquete ai pra Carlos Britto.