A Livraria SBS, considerada a quinta maior rede de livrarias do Brasil, abrirá ao público nesta quarta-feira (30), na Avenida da Integração, em Petrolina. A inauguração acontecerá no início do mês de maio.
O ambiente pretende oferecer produtos diversificados, contendo livros educacionais, best-sellers, literatura, idiomas, infantil, papelaria e todo material necessário para o desenvolvimento profissional e intelectual dos leitores.
O espaço possuirá um painel digital, onde será possível acessar a internet gratuitamente, realizar compras online pelo e-commerce e ainda navegar na plataforma de autopublicação da SBS, intitulada Bookess. O espaço personalizado contará também com o Café Vanilla, oferecendo diversas experiências aos apaixonados por livros e adoradores do produto.
que presente para Petrolina !!!!!!!!!!!!
Finalmente vamos poder comprar livros de novo e esperamos, com preço razoável…
Que maravilha!!
Um grande presente para os amantes da Literatura e para o povo em geral.
Livro e café, coisas boas!
Na Av da integração próximo a que?
Ao lado do novo prédio da EPTTC, próximo ao Geladão.
obg Gabi
Maravilha!! Nossa cidade merece.
ôpa….Que delícia uma livraria aqui em Petrolina !!!! Os ínfimos leitores e amantes de um bom livro que ainda restam agradecem !!! Espero que dessa vez essa idéia avance!!!! Infelizmente já tiveram algumas livrarias boas aqui na cidade e não resistiram devido a pouca demanda!!!! Espero que agora dêem valor!!!! O mundo precisa de leitores!!!!!!
nossa! precisavamos mesmo de uma livraria em nossa cidade…
Que notícia boa!
Fico feliz! Um grande espaço para a cultura!
Quero vê é se o petrolinense vai dar valor. Toda livraria que abre aqui na região fecha por um único motivo, muita gente gosta de livro, mas não compra. O mesmo livro na internet é sempre mais barato, o cara vai na livraria, conhece o livro, mas na hora de comprar usa a internet. Assim a livraria quebra. Será que o povo realmente quer uma livraria? Ou seja, está disposto a pagar mais caro para manter uma boa livraria na região?
Parabéns, povo de Petrolina! Isto sim é que é uma boa noticia.