Radialismo de Petrolina perde ‘Zé Maria Toca Tudo’

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2022 às 06:39

Foto: Arquivo/Blog

O radialismo de Petrolina e região está de luto. Faleceu no começo da manhã desta quinta-feira (3) o comunicador José Maria, da Grande Rio AM. Era conhecido por ‘Zé Maria Toca Tudo’, por conta de um programa de grande popularidade que fazia há anos na emissora. Ele também era uma das atrações semanais do Vale da Sorte, ao apresentar os sorteios ao lado do colega Waldiney Passos.

De acordo com as primeiras informações, o comunicador foi vítima de um infarto em sua residência. Até o momento não há detalhes sobre velório e sepultamento de Zé Maria.

Radialismo de Petrolina perde ‘Zé Maria Toca Tudo’

  1. Arlinda Maria Loura Coelho disse:

    Petrolina está muito triste, com a viagem para casa de Deus de José Maria Silva, pessoa que alegrava a Região com sua fala e o seu cantar (cantava músicas de Valdik Soriano).
    Aos familiares e amigos os meus sentimentos!

  2. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Vai com Deus, Zé, siga na paz espiritual.

  3. José Florêncio Coelho Filho disse:

    Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Zé Maria, amigo e grande comunicador de rádio em Petrolina. Homem digno, fala mansa e atencioso. Sempre nos encontrávamos no River Shopping para bater papo saudável e tomar um cafezinho. (Ele chá). A morte é um evento natural, mas dificilmente estamos preparados. Não posso prestar-lhe a última homenagem com a presença física, pois estou longe de Petrolina. Aos familiares e amigos sentimentos de pesar na esperança de que esteja em bom lugar num plano superior de vida.

  4. Edilson Amorim disse:

    Zé Maria grande comunicador toda região do vale do São Francisco está de luto, ele era o grande comunicador e alegrava nossas manhãs, sábados e domingo nessa maravilha emissoras rádio grande rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.