Radialista agredido em Jaguarari já teria chamado Wagner e deputados de “vagabundos”

por Carlos Britto // 03 de junho de 2011 às 14:30

Depois de acusar o prefeito de Jaguarari (BA), Antonio do Nascimento (PT) de tê-lo ameaçado e denunciar o vereador Lourival Sandes (PDT), o ‘Louri’ por agressão em pleno estúdio da Rádio Liderança, da qual é proprietário, o radialista Everton Rocha é quem está, agora, na berlinda.

Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaguarari, Everton já teria chamado o governador Jaques Wagner e deputados ligados a políticos do município prefeito de “vagabundos”.

A nota foi enviada juntamente com a gravação de um programa feito durante a campanha eleitoral no ano passado. No áudio, obtido pelo site Política Livre, Everton faz duras críticas a Wagner em relação à segurança pública no estado. “Depois de outubro, quando ele (Wagner) levar uma lapada na bunda, aí vai acordar”, afirmou.

A saraivada de críticas do radialista teve como alvos também os deputados Roberto Carlos (PDT), Fátima Nunes (PT) e Marcelo Nilo. Ao referir-se aos três, Everton disse que “tem muito deputado que só sabe fazer média com o vereador, mas depois de eleito, esquece”.

Não satisfeito, o radialista afirma que Jaguarari está cheio de deputado idiota, imbecil, vagabundo e preguiçoso. “Está na hora de Jaguarari chutar a bunda desses vagabundos que não fazem nada pela Bahia nem pelo município”, disparou.

Radialista agredido em Jaguarari já teria chamado Wagner e deputados de “vagabundos”

  1. Watergate disse:

    E ele mentiu ?
    Faço minha, as suas palavras!

  2. santana disse:

    Meu amigo, nós vivemos no mundo da modernidade, quem fala a verdade, ainda é prejudicado, isso é Brasil….que temos que deixar á coisa CORRER SOLTA….!

  3. Dreda disse:

    Mesmo que seja verdade, ninguém na imprensa tem o direito de faltar com o respeito assim com outras pessoas. Mas o remédio para isso em lugar civilizado é processá-lo por difamação e calúnia, e não ameaçá-lo de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários