Raimundo e Socorro Pimentel recepcionam Raquel Lyra no São João de Araripina

por Carlos Britto // 22 de junho de 2023 às 21:00

Foto: Ascom PMA/divulgação

A segunda noite do São João de Araripina foi marcada não somente pela grandiosidade das atrações, mas pela presença da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Ela foi recepcionada pelo prefeito Raimundo Pimentel (UB) e pela deputada estadual Socorro Pimentel (UB), anfitriões da festa. Depois de passar por Petrolina, na região do São Francisco, Raquel chegou ao Sertão do Araripe, onde foi recebida de maneira calorosa pela população, e aproveitou para curtir o evento.

Para mim é uma alegria voltar como governadora ao Sertão do Araripe, ser recebida pelo prefeito Raimundo Pimentel e a deputada Socorro Pimentel, ser abraçada pela população da cidade e da região que segue fazendo uma festa linda, ajudando a fortalecer nossas tradições e gerando emprego e renda para muita gente”, disse Raquel.

Socorro Pimentel comemorou a presença da chefe do Executivo. “Depois de sete anos de esquecimento, o governo do Estado volta a olhar para o Araripe. Infelizmente, a última gestão deu as costas para o São João de Araripina por muito tempo. Agora, finalmente, podemos contar com o olhar dessa mulher comprometida, que tem muito a fazer pela nossa gente”, defendeu a deputada.

Ficamos honrados com a presença da governadora Raquel Lyra, que, mais uma vez, demonstra seu respeito ao povo de Araripina. O São João mais Gostoso do Brasil tem o reconhecimento dos quatro cantos do estado e agora tem o apoio do Governo de Pernambuco. Estamos felizes com o espetáculo que temos visto nessas noites na nossa cidade”, finalizou Raimundo Pimentel. Acompanharam a visita da governadora a secretária Lucinha Mota (Justiça e Direitos Humanos), o secretário Daniel Coelho (Turismo) e o assessor especial do Campo das Princesas, Guilherme Coelho.

Raimundo e Socorro Pimentel recepcionam Raquel Lyra no São João de Araripina

  1. Marcos Macedo disse:

    Nossa região é castigada pela falta de chuva, mas nossos governantes parecem ser doutro mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários