Ranilson Ramos rebate declarações de vereadores de Cabrobó sobre prestação de contas de ex-prefeito

por Carlos Britto // 13 de março de 2015 às 07:40

Ranilson1O conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Ranilson Ramos, enviou uma nota à imprensa rebatendo os comentários do vereador Duda Caldas e outros vereadores sobre a reprovação das contas do ex-prefeito de Cabrobó (PE) Eudes Caldas (PTB). Duda teria comentado nas redes sociais que o conselheiro teria dado seu parecer acerca da prestação de contas do ex-gestor municipal. Outros vereadores também teriam a mesma opinião.

A nota esclarece que as contas – rejeitadas esta semana pela Câmara de Vereadores da cidade – são referentes ao exercício financeiro de 2010 e 2011, época em que Ranilson ainda não havia assumido o cargo de conselheiro do TCE.

“O vereador afirmou que as prestações de contas do ex-prefeito Eudes Caldas,  dos anos de 2010 e 2011, ambas julgadas pela rejeição, teriam sido feitas pelo conselheiro Ranilson Ramos, do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), quando na verdade as duas contas foram julgadas antes de Ranilson ter sido eleito pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, por unanimidade, para o referido cargo e tomado posse em 15/05/2013 conforme informações contidas no diário oficial e no site do Tribunal de Contas”, informa a nota.

A prestação de contas do exercício financeiro de 2010 teve como relator o conselheiro Valdecir Pascoal e foi julgada pela rejeição em 1º de março de 2012 na 1ª Câmara. O conselheiro João Campos foi o relator da prestação de contas de 2011, que também foi rejeitada no dia 7 de maio de 2013, na 2ª Câmara do TCE.

Ranilson Ramos rebate declarações de vereadores de Cabrobó sobre prestação de contas de ex-prefeito

  1. GUILHERME VITOR disse:

    É NO QUE DÁ A DESINFORMAÇÃO.

    SE HOJE NAO SOU JULGADOR DE UMA INSTITUIÇÃO COMO EU POSSO JULGAR?

    ISTO CHAMA-SE….FALTA DE INFORMAÇÕES…NADA MAIS DISSO!. OU….OU…

    MÁ FÉ DE QUEM ACUSA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários