A governadora Raquel Lyra afirmou, ontem (22), que não irá revogar o aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Pernambuco. O aumento passará de 18% para 20,5% no início de janeiro de 2024.
Deputados estaduais vêm cobrando a governadora, porém a gestora faz questão de ressaltar que o imposto está dentro dos padrões dos outros Estados. A informação foi dada ao programa Paredão Mesa Redonda, que foi realizada direto do Palácio do Campo das Princesas. (Fonte: CBN)
Viva nosso políticos é só fumo.
Mais uma pseudo-salvadora da pátria. FRAQUETE LIRA estudou tanto e vem se revelando como uma tragédia em gestão pública e tudo começou com o decreto assinado no seu primeiro dia de (des)governo. Aquele decreto foi revelador de como seriam os próximos passos dessa dessa dupla de incompetentes e autoritárias, ela é sua vice. O portal da transparência se transformou no portal da escuridão e o diálogo, o mais enganoso possível.
Isso é típico de governante de mente atrasada que não pensa no bem estar do povo.
Pernambuco poderia se tornar um estado competitivo e com isso atrair diversas empresas, gerando milhares e quem sabe milhões de empregos, porém com este tipo de atitude………Esquece!
E o grosso comessando entrar
Os políticos brasileiros, principalmente os de viés de esquerda, não pensam em ações administrativas (corte de gastos, diminuição do número de assessores, etc), só pensam em aumentar os impostos.
Imposto é o tributo que mais penaliza uma população. O Estado de Pernambuco já era conhecido como o estado do imposto alto. Agora com o PSDB no poder acabou de lascar o bolso da pobre população.
O desgoverno que viria dessa mulher já estava escancarado mesmo antes da eleição, quando ela maliciosamente ficou “EM CIMA DO MURO”, sem declarar apoio ao BOZO, mas mesmo escondendo o apoio ao Mula Ladrão, para um bom entendedor, dava para perceber a quedinha dela pelo MAIOR LADRÃO da história do Brasil, demonstrando o quanto está contaminado o Sistema de Segurança Pública do país, onde policiais de todas as Organizações Policiais, como ela que foi Delegada da Polícia Federal, bem como a maioria dos delegados da PC e PF, estão aliando-se a Esquerda Criminosa, seguindo direitinho a Cartilha Comunista/Progressista, criminalizando cidadãos por exercerem a manifestação do pensamento e soltando bandidos reincidentes, amiguinhos do Mula Ladrão.
Não poderia ser pior para Pernambuco, uma mulher no desgoverno! Aliás, a Bíblia já alerta que o Cabeça deve ser o homem, não mulher alguma. Tivemos já o exemplo da Primeira Mulher “Presidenta” de nossa Nação, que foi um desastre. Uma Nação do tamanho do Brasil, colocar como representante maior uma mulher burra com aquela anta, já demonstra o quanto nosso país está entregue aos ratos!
Só não concordo com o pensamento do o Pensador pseudônimo na horaque ele se refere a bíblia, acho que a mulher queria ter o direito igual ao homem então ela deveria ser superior não do mesmo jeito o pior já que que elas brigaram por direitos iguais.