O deputado estadual Edson Vieira (União Brasil) participou de entrevista concedida ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM 96,7 ontem (10), onde expressou que a governadora Raquel Lyra (PSDB), em sua opinião, “perdeu uma oportunidade valiosa ao não contar com Miguel Coelho (UB) em seu governo”.
Durante a conversa, ele ainda destacou a importância de um legislativo forte para ajudar o Estado de Pernambuco, e comentou sobre a política em sua região, incluindo a preparação para as eleições de 2024 e a aliança entre João Campos (PSB) e o grupo Coelho.
Edson elogiou a aliança do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, com o prefeito do Recife. Ele destacou a competência de ambos dos jovens líderes políticos e suas habilidades administrativas, vendo essa união como “um encontro de gerações em prol de Pernambuco”. Ele elogiou as habilidades de Miguel como administrador e político, destacando sua capacidade de agregar e oferecer contribuições significativas.
“Eu vejo que é um encontro de gerações em prol de Recife, de Pernambuco, do país. É um encontro de novas lideranças, de bons pensamentos, e que Pernambuco só tem a ganhar com esse encontro”, afirmou o parlamentar. (Fonte: FolhaPE)
Tem que se posiciona assim mesmo, afinal só está lá por acordo dos bezerra coelho, que sonham em comandar Pernambuco. Esse Édson é soais um que vai viver no cabresto ou no curral dos fbc
O que Pernambuco ganha com o Galego sarará, estradas com asfalto de farofa? Mande o galego caçar emprego em outro canto, estava muito mal acostumado com o dinheiro muito e trabalho pouco.
Essa governadora já deixou claro que vai construir o tão sonhado hospital regional em Petrolina e que não vai fazer nada por Petrolina. Fato.