O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, informou nesta segunda-feira (27)que os benefícios do programa Bolsa Família deverão ser reajustados a partir de setembro. No entanto, segundo o ministro, o governo ainda não chegou a um consenso sobre o índice de reajuste.
“Acho que até final deste mês ou começo de agosto isso vai estar resolvido (o índice de reajuste), mas a previsão é para pagamento em setembro”, disse o ministro após reunião de coordenação política
Esmolas é um problema, quando será que nossa nação ficará livre destas esmolas e todos terão saúde, educação e trabalho. Essa é a forma mais brilhate que os partidos políticos inventaram para comprar voto. Alem de deixar a população preguiçosa, falta dinheiro para realizar obras coletivas. E a miséria continua junto com a violência e a falta de profissionais competentes. E os aproveitadores da desorganição do progama aproveitam para aumentar seu redimentos. Eu conheço gente que não merece esta recebendo bolsas do governo, tem carro, os filhos estudam em escolas particulares, possuem poupanças, tem renda e continuam no programa.
Bolsa -Família = Bolsa -Voto , viciando o cidadão, o Brasil está virando um país de desocupados , sempre na linha da pobreza, sem direito a saúde, educação e moradia de qualidade. Em vez de dar dinheiro o governo deveria criar mais postos de trabalho com carteira assinada, seria bem mais interessante do que a Bolsa-Esmola.