Esta semana repercutiu no Sertão do São Francisco a ocupação de integrantes ligados ao Movimento dos Sem Terra (MST) à Fazenda Milano, em Santa Maria da Boa Vista.
Até uma equipe de jornalismo da Record News, recentemente inaugurada em Petrolina, foi chamada por Jaime Amorim, um dos principais líderes do MST, para registrar o fato. O Movimento alega que a Milano estaria improdutiva.
Mas corre à boca miúda que o MST deixou de mostrar uma realidade nua e crua tão perto dali. No Assentamento Safra (segundo informações, de propriedade do Movimento) a adutora inaugurada em maio deste ano pelo governador Eduardo Campos até hoje não conduz uma gota d’água. A revolta por lá é grande, mas passou longe do protesto dos Sem Terra. (Foto/reprodução)
o mst naõ mostra os assentamentos inacabados, pois o dinheiro é desviado por eles. é preciso seja feita uma ivestigaçao no lider deste movimento, pois ele usa as familias para si apodera do dinheiro que ven para elas.
Carlos Britos se a record news tivesse andado mais 5 quilômetros até no ASSENTAMENTO SAFRA ai sim tinha noticia de verdade!!! se ao problema é do governo porque a record news não andou mais 5 quilômetros????????????????