O senador Fernando Bezerra Coelho rechaçou veementemente os boatos de que seu filho, o prefeito Miguel Coelho, recém-filiado ao MDB, vá deixar a legenda para ingressar no novo partido criado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil. “Não tenho nem o que comentar”, afirmou à imprensa de Petrolina, na última sexta-feira (22).
FBC, que faz parte da executiva estadual do MDB, disse que o recente ato de filiação de Miguel foi prestigiado por diversos correligionários dos quatro cantos de Pernambuco e faz parte da estratégia de fortalecimento da legenda. “Vamos continuar filiando e definindo novas candidaturas pelo MDB até o período de filiações, que vai até 3 de abril do próximo ano”, declarou.
Se o prefeito Miguel Coelho sonha com uma carreira política íntegra e diferente de seus pares, essa seria a melhor opção para trilhar. O povo não aceita mais corruptos e quem não trabalha fica para trás, e esses partidos velhos tem muito mal exemplo. Prova disso é o próprio PSL que ninguém conhecia, mas existe uma raposa velha no seu comando e querendo benefícios próprios e não ao povo. Alguns dep. Eleitos aliados a raposa velha do Bivar que muitos se quer ganhavam mais de 3 mil reais e depois de eleitos começaram a ganhar 33 mil fora os auxílios.
Depois de eleitos começaram a querer chantagear o presidente e ter benefícios próprios.
É óbvio que Migué vai continuar no MDB, lá tem mas tempo de televisão e mais dinheiro do fundão eleitoral.