Deu na maior chiadeira o recadastramento dos funcionários da Prefeitura de Petrolina, realizado durante o dia de hoje (02) no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.
A agilidade no processo de atendimento aos funcionários era inversamente proporcional ao tamanho das filas. Teve gente, inclusive, que perdeu o dia quase todo e nem conseguiu almoçar por conta disso. Não faltaram reclamações.
Dr. Júlio se supera a cada dia…. não é a toa que tão chamando ele agora de Prefeito Lacto-Purga !!!!!!!!!
Pura verdade a informação do blog, estive no local e a insatisfação era geral, pessoas que passaram todo o dia sem resolver nada; ou foi imcompetência da empresa contratada ou da Preeitura que tenha contratado gente de menos pra realizar o recadastramento.
E aos funcionários, PACIÊNCIA!!!!!
cheguei as 7:00 e somente fui atendida ás 14:25. Não atribua a culpa a equipe, lá no local não contávamos com condições de atendimento.Sem ventilador,cadeiras para todos. O ambiente é ruim e as reclamações eram feitas com muito barulho. Saí com dores de cabeça,totalmente baquiada e com febre. Se não for uma gripe… O cadastro é muito simplificado, principalmente no ítem da função exercida para o magistério. constava com duas alternativas: PROFESSOR DE SALA DE AULA e PROFESSOR FORA DA SALA DE AULA . É isso mesmo, esse FORA , subtende que somente é professor se estiver em sala de aula. É um ponto fraco das gestões, tratar de professor somente se estiver dentro de uma sala, sem direito de pesquisa, tempo para estudar , o que desencadeia problemas de saude no trabalho. Esse tipo de estatistica não é publicado. E quando acontece pelo uso da função perde o direito de ser tratado como profissional da educação. Essa é uma reclamação antiga, dessa e de outras gestões. Não participamos de nenhuma capacitação , adaptação na função e o que é mais sério e preocupante é ser tratado como assistente administrativo com função não pedagógica. Doente, deixamos de exercer a função de educador e passamos a ser um peso . Todos os funcionarios da Instituição sabe onde está o profissional que não trabalha, o chamado fantasma. Esse recadastramento é um gasto desnecessário,o que esperamos de uma gestão é ação e melhores condições de trabalho, assistencia na saúde e salário que garante uma vida com diginidade…
Vindo do sr. Ferro não pode ser coisa.
Julio, eu não votei em FERRO para prefeito.
Por tanto, exonere-o imediatamente e governe de verdade.
Eu cansei!
Eu cheguei por volta das 11:00h, saí às 19:00h e só consegui porque muita gente desistiu. Vale ressaltar que os funcionários das escolas e centros foram dispensados das suas atividades 01 dia para recadastrar-se, mesmo assim muitos desistiram, pois como Maria José falou é muita desorganização e falta de humanidade(local muito quente e não foi disponibilizado água para os servidores). Fiz o recadastramento em Juazeiro, lá foi rápido(até as xerox dos nossos documentos eles tiraram).
em Juazeiro foi organizadinho…
É BRINCADEIRA O QUE ESSE PREFEITO FAZ COM O CIDADÃO…
“AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR” É PURA SÁTIRA QUE DEVE FAZER O PREFEITO E SEUS CORRELIGIONÁRIOS MORREREM DE RIR… AFINAL ESTAMOS SENDO TRATADOS COMO “PALHAÇOS”…
BEM FEITO QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM!!!! (LEMBRAM!!!!)
Bem feito, agora os servidores sabem como nós cidadãos comuns sofremos nas mão de funcionários públicos. Aposto que a maioria dos que reclamaram prestam um serviço mais lento ainda…
Não concordo com a critica da Dreda, generaliza e é injusta com muitas desses funcionários, até porque o cidadão sabe se defender e exigir seus direitos.