Os servidores de Juazeiro lotados na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, que atuam nas atividades de arrecadação e fiscalização de tributos há mais de cinco anos, vão poder receber, a partir de agora, a Gratificação de Produtividade Fiscal (GPF).
Antes o benefício era concedido apenas para aqueles que tinham mais de oito anos na função. A redução do tempo da GPF era um projeto de lei nº 2.570/2009, de autoria do vereador Damião Medrado, que foi aprovado pela Casa Aprígio Duarte.
parabens aos vereadores,a muitos anos os funcionaros lotados nessa secretaria aguardava por esta lei ,e que administracoes passadas tinham apenas enganados dizendo que ia enviar a lei e numca resolveram enviar e nos funcionarios ficavamos recebendo esta tal GPF atraves de decreto e ficavamos inseguros a cada administraçao, por falta desta lei, portanto PARABENS oas VEREADORES por este ato de cidadania e autonomia da casa , deixando bem claro que os poderes sao harmonicos mais independente. PARABENS!
É uma pena que nao lembraram dos fiscais de obras, postura, transito e sanitarios, que trabalham ate mais do que os fiscais de tributos e nao vao ter o mesmo direito,so em Juazeiro!!!!!